Depois de ver isso, Lucy desligou imediatamente a televisão e subiu correndo para o seu quarto pensando se tudo aquilo que estava acontecendo com ela era um sonho, ou melhor um pesadelo, mas era tudo uma infeliz realidade.
Mesmo com medo tinha que ir para escola, pois havia uma prova importante nesse dia que não podia perder; ainda assustada e com medo se arrumou bem devagar e foi.Chegando na escola um grupo de três garotos estavam comentando sobre o acidente do ônibus, para confirmar Lucy chega perto deles e pergunta:
- Vocês viram um cara com capuz negro na reportagem ?
Os três respondem ao mesmo tempo:
- Sim!
Mas um deles continuou falando:
- Ele era assustador! Se ele chegasse perto de mim eu sairia correndo!
Os outros dois concordam, Lucy agora tinha certeza que o que ela viu não foi mentira; Lucy começou a tremer de medo, suspeitando que o acidente ocorreu por causa do cara de capuz, o seu colega viu o estado dela e perguntou:
- O que você tem? Está se sentindo mal?
- Sim por que... - ela os contou o que havia acontecido na noite anterior.
Os colegas dela ficaram espantados com o que ela lhes contou mas a única coisa que podiam fazer era leva-la para a sala e depois até perto da sua casa. Na hora da volta, seus colegas se despediram dela e viraram em uma esquina enquanto Lucy seguiu em frente.
Ela ouviu um barulho de um carro batendo em algo e voltou para a esquina onde os garotos haviam sumido, um pouco antes de chegar acabou vendo um carro acelerando desesperadamente em outra direção, e quando ela virou a esquina viu seus três colegas atropelados. Lucy correu até onde eles estava mas já estavam mortos, ao olhar a cena ela colocou suas mãos no rosto e começou a chorar, se ajoelhou no chão pensando se a culpa tinha sido sua.
Depois, quando ela tirou as mãos do rosto viu uma mensagem escrita com sangue no chão, que dizia:
- É isso que acontece quando você fica perto de seus amigos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)
Mystery / ThrillerA historia começa quando Lucy estava no ponto de ônibus, lá havia apenas um poste de luz e era no meio do nada. Enquanto ela esperava o último ônibus para ir pra casa, um homem de capuz preto aparece ao seu lado, ela estava meio desconfiada; mas...