Acampamento aterrorizante ...

8.4K 708 175
                                    

  Um carneiro pulou na direção delas, mas ele seguiu reto correndo, parecia que estava fugindo de algo.
  As duas começaram a dar risada do susto que levaram, e continuaram a andar. Depois de um tempo acharam uma cabana velha com a porta um pouco aberta, então Lucy e Michelle ficaram curiosas e foram dar uma olhada, para ver o que tinha dentro.
  Quando abriram a porta viram o carneiro morto com sangue para todo lado, e o Dark com uma motosserra na mão que também estava cheia de sangue; ele as viu e começou a andar na direção delas bem devagar. Lucy saiu correndo, mas percebeu que Michelle ainda estava parada em choque.
  Lucy voltou o mais rápido possível mais quando ela estava chegando perto, o Dark matou Michelle a decapitando com a motosserra enquanto a mesma gritava. Lucy ficou parada olhando aquela cena, mas depois de um minuto ela voltou a correr, enquanto pensava :

*Desculpa Michelle, foi por minha culpa, mas eu não queria que isso acontecesse com você!*

  Lucy chegou nos dormitórios chorando e Yan a amparou.

- O que aconteceu?! Cadê a Michelle?!

- A gente foi atacada por um cara perto da cabana na floresta, eu consegui fugir, mas a Michelle...

- Vamos falar com um professor!

  Os dois foram falar com um professor, que imediatamente foi até a cabana sozinho. Yan levou a Lucy até o seu quarto e logo depois foi embora, durante horas ela ficava repetindo a mesma cena na sua cabeça, muito tempo depois conseguiu dormir.
  No seu sonho, Dark aparecia e tirava o capuz, e ela via que a pessoa que fez tudo isso era o Yan. E quando ela acordou ele estava lá, a olhando de um jeito diferente como se...

Continua...

O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora