Terror no hospital ...

11.1K 948 589
                                    

No hospital...

  Lucy acordou e olhou para um calendário ao lado da sua cama e acabou percebendo que ficou em coma uma semana. Se levantou devagar, e viu seus pais sentados em um sofa de frente para a cama, os dois vão até ela com cara de preocupados perguntando como Lucy estava.

- Estou bem ... Mas é melhor vocês não ficarem perto de mim.

- Por que? - perguntaram eles.

- Não posso dizer...

- Por favor minha filha nos diga! - implorou a mãe - nos queremos saber o que aconteceu com você.

  Lucy pensou um pouco, e acabou contando, seus pais ficaram surpresos e assustados com o que aconteceu com ela. Então conversaram um tempo e Lucy acabou dormindo.

  O sonho dela estava todo bagunçado, era tudo vermelho e tinha pessoas gritando, ficou assim por um tempo e quando Lucy acordou assustada e se levantou arregalando os olhos ao ver a cena a sua frente, tinha manchas de sangue por todo lado, sua mãe já estava morta no chão, enquanto o Dark segurava seu pai com uma mão pela blusa (também morto) com uma faca suja de sangue na outra.

  Dark o largou no chão, se virou, e andou em direção a Lucy bem devagar, ela saiu correndo em direção a porta, a abriu e saiu correndo pelo corredor, desceu pelas escadas mas quando chegou na porta, o Dark estava lá olhando na direção dela.
  Um guarda que estava por perto se aproximou e disse :

- O que você está fazendo aqui em baixo? Volte para o seu quarto.

- Mas ele está atraz de mim - Falou apontando para a porta.

- Não tem ninguem ali...

  Lucy olhou e viu que ele já tinha sumido, então ela se lembrou do que havia acontecido no quarto e desmaiou.

  Acordou em outro quarto do hospital só que no terceiro andar. Se levantou novamente assustada e perguntou onde estava o corpo de seu pais; logo depois chegou uma enfermeira que disse:

- Sinto muito por sua perda...

  Lucy ficou em silêncio enquanto a enfermeira ia embora. E ela ficou pensando:

"Isso não pode mais continuar assim, preciso fazer algo..."

  Ela pensou e pensou, mas nenhuma ideia veio, e acabou pegando no sono. Quando acordou, o Dark estava com as mãos em volta do seu pescoço, ela o empurrou e tentou se soltar, mas ela ficou sem fôlego e acabou desmaiando.

Continua...

O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora