23:59 - Ponto de ônibus - O primeiro lugar que Lucy e Dark se encontraram.
Lucy esperava que ele aparecesse, então quando deu meia-noite ele finalmente apareceu. Dark estava de frente para Lucy, que era iluminada por apenas uma luz meio fraca. Ela tomou coragem e disse:
- Então você realmente veio...
- Finalmente resolveu acertar as contas, Lucy.
- E você vai finalmente falar o porquê disso tudo. O por que de você matar meus amigos ... O por que de você matar minha família ... E o por que de me seguir.
- Acho que posso te falar, apesar você não passa de hoje.
- ...
- Tudo começou a anos atrás, quando eu conheci seu irmão. Ele e eu nos tornamos amigos, mas um dia ele faltou na delegacia em que trabalhávamos juntos. O dia passou rapidamente e eu fui para casa. Quando cheguei, tudo estava silencioso o que era esquisito, já que minha esposa e meus filhos sempre estavam lá quando eu chegava. Eu fui para a cozinha... e quando cheguei lá vi que eles estavam mortos... e eu vi no chão um pingente que seu irmão usava. E advinha? Seu irmão apareceu segundos depois com a polícia... E por culpa dele que eu fui preso.
- Eu não acredito que meu irmão faria isso ...
- Por um tempo eu também pensei isso, mas percebi que ele foi o culpado. E agora vou fazer ele sentir o mesmo, quando ele souber que seus pais e sua querida irmã foram mortos por mim.
- Mas você nem sabe se foi ele mes-
Lucy foi interrompida pelo Dark que sacou sua arma e começou a atirar em sua direção. Ela se escondeu atrás do ponto de ônibus. Até que percebe que ele parou de atirar em sua direção, mas continuava disparando em outra pessoa, que revidava os tiros.
Lucy olhou para ver quem mais estava lá, e viu um rapaz que era parecido com ela. E no mesmo instante gritou:- ETHAN!
Ele a olhou surpreso, mas voltou a se concentrar nos tiros. Lucy pensou:
*Preciso ajudar ele, mas como?*
Ela pegou um pedra que estava perto dela, e lançou no Dark, que acabou acertando a cabeça dele, que consequentemente fazendo ele olhar para traz. Nesse momento Jonathan aproveitou que ele estava distraído e acertou um tiro certeiro em Dark, o fazendo cair no chão com a arma ainda nas mãos.
Jonathan saiu correndo, abraçou a Lucy e disse:- Finalmente te achei Lucy ou melhor ... irmã!
- Por que demorou tanto? - Perguntou Lucy sorrindo enquanto chorava aliviada.
- Desculpa.
- Ethan...
- O que?
- Foi você que matou a família dele?
- Não! Naquele dia eu tinha passado mal, por isso não consegui ir trabalhar, e decidi explicar para ele o motivo de ter faltado, mas quando eu cheguei na casa, a família dele já estava morta, então eu fui chamar a polícia, mas quando voltei ele estava lá... eu tentei explicar para a polícia mas não me ouviram, falaram que eu estava tentando defender o meu amigo, e então o levaram.
- Entendo.
Jonathan se virou para Dark e disse:
- Adeus Jonathan, você foi um bom amigo... até mexer com a minha família!
Eles se viraram e começaram a andar, mas acabaram ouvindo um barulho de tiro.
O Ethan olhou instintivamente para o lado, e vê a Lucy levando um tiro certeiro nas costas. Ele olha para traz e vê o Jonathan segurando a arma, e logo antes de morrer disse:
- Consegui minha vingança...
Ethan se ajoelhou, desesperado ao lado da Lucy, dizendo:
- Vou chamar uma ambulância!
Lucy o segurou, impedindo que ele fosse, e diz:
- Ela não... vai conseguir chegar a tempo.
- Mesmo assim eu vou chamar!
Ethan ligou pra o Samu, e pediu para mandar uma ambulância. E assim que encerrou a ligação, Lucy disse:
- Foi bom te reencontrar... Irmão.
- Lucy! Aguenta firme a ambulância já está chegando! - diz ele, já chorando.
- Pena agente não termos... passado mais tempo juntos - Pronunciou Lucy, já fechando os olhos.
- Lucy! Por favor não me deixe sozinho!
- Desculpa Irmão... E... Adeus...
Logo após isso a ambulância chegou, mas Lucy não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)
Mystery / ThrillerA historia começa quando Lucy estava no ponto de ônibus, lá havia apenas um poste de luz e era no meio do nada. Enquanto ela esperava o último ônibus para ir pra casa, um homem de capuz preto aparece ao seu lado, ela estava meio desconfiada; mas...