Olá, meu nome é Roberta, tenho 21 anos. A cor dos meus olhos é azul escuro, meu cabelo é preto e minha pele é um pouco bronzeada, minha estatura é normal. Bem chega de falar de mim, vamos logo ao que interessa... que é quando e como conheci o Dark.
Era quarta-feira, um dia como qualquer outro, eu estava voltando do trabalho, como sempre. Chegando em casa eu entro e tranco a porta, e vou procurar os meus pais (que moram comigo) mas não acho ninguém, vou para o meu quarto e fico lá um tempo.
Depois eu voltei para a sala e percebi que não eram meus pais e sim um cara todo de preto e com capuz, e antes que eu pudesse falar algo ele disse:
- Se vc não quiser que seus pais sejam mortos, vai ter que fazer tudo que eu mandar.
- Quem é você?
- Me chame de Dark...
E foi assim que tudo começou... eu tive que ficar seguindo uma garota, que o Dark disse que se chamava Lucy. Várias coisas aconteceram com ela e boa parte, era culpa minha.
Eu coletava informações sobre a família dela para que o Dark os matassem. Eu me sentia mal, mas Dark estava com os meus pais (vocês devem estar se perguntando como eu sei que estão vivos, é que ele me liga de números diferentes e coloca eles para falarem).
Eu não aguentava mais ficar fazendo isso... Até que um dia eu vi uma mensagem da Lucy em um site, que parecia estar pedindo ajuda para saber quem é o Dark, foi ai que eu marquei com um encontro com ela para ajuda-la secretamente.
Mas não deu muito certo, pois Dark descobriu e me ligou, e disse que se eu contasse sobre ele para ela, matava meus pais... e no final eu tive que falar o que ele me mandou dizer, apesar de eu ter conseguido falar seu verdadeiro nome para ela.Se passou um tempo, eu estava levando uma informação de Lucy para Dark, mas quando eu cheguei no prédio em que a gente tinha marcado dei de cara com a Lucy, e antes que eu pudesse falar algo, um tiro passou por ela e me acertou, acho que ele não errou e sim queria me acertar para eu não dizer mais nada a ela.
Antes de morrer eu vi a Lucy pegando a carta que caiu da minha mão e saiu correndo. E só sei de uma coisa ... que minha vida foi inútil... não consegui salvar meus pais... fui controlada por um cara que sequer vi o rosto... e fiz mal a uma garota que nunca me fez nada... quem sabe seria melhor eu não ter nascido...
Fim da Roberta...
Mas a história continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)
Mystery / ThrillerA historia começa quando Lucy estava no ponto de ônibus, lá havia apenas um poste de luz e era no meio do nada. Enquanto ela esperava o último ônibus para ir pra casa, um homem de capuz preto aparece ao seu lado, ela estava meio desconfiada; mas...