Única Opção

5K 456 51
                                    

*Se eu continuar aqui eu vou acabar morrendo... Minha única opção é correr*

  Lucy começou a correr, desceu as escadas, mas quando chegou no meio dela, deu de cara com a Roberta, que estava com uma carta na mão. Mas antes que alguma das duas falasse algo, Dark na tentativa de acerta Lucy, acabou acertando Roberta que morreu na hora. Lucy voltou a correr mais antes, pegou a carta que caiu da mão da Roberta. Ao sair do prédio chamou um táxi que tinha acabado de deixar alguém ali, entrou, e conseguiu deixar Dark para traz.

...

  Lucy chegou em casa, abriu a carta e começou a ler:

-----------------------------------------
                    Lucy

Informações da Família:

Pais: Mortos - Assassinados.

Irmão: Vivo - Atualmente mora em Paris.

Tios: Mortos - Causa desconhecida (talvez assassinato)

Primos: Mortos - Assassinato

Avós: Mortos - Morte Natural
Avôs: Mortos - Morte Natural

Endereço do único familiar vivo: Rua ...

Telefone: ...

---------------------------------------

  Lucy acabou dizendo :

- Então era assim que ele recebia meus dados... E meu irmão mora em Paris... Quando eu matar o Dark, talvez eu o visite.

  O táxi parou em frente a casa de Carlos, Lucy pagou o motorista, foi até a porta e tocou a campainha. Mas ninguém apareceu, ela tentou de novo mas nada, então ela decidiu ir embora a pé.
  Lucy chegou em casa, mas antes de entrar ela teve uma ideia. Saiu correndo em direção ao departamento de polícia, ao chegar lá entrou pelo mesmo lugar que havia entrado a pouco tempo.
  Começou a procurar algum registro sobre os moradores do prédio em que se encontrou com Dark. Até que finalmente conseguiu encontrar.

Continua...

O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora