Sorte ou não?

9K 773 213
                                    

  Lucy sabia que era errado fazer isso, mas ela precisava se livrar de Dark.

  Era de manhã, Lucy foi até a porta da escola no horário de saída, e começou a procurar um de seus amigos, logo ela se encontrou com Yan, que é seu amigo de infância.

- Bom dia Yan!

- Oi Lucy! Já faz algum tempo que você não vem a escola, algo aconteceu?

- Pode se dizer que sim... Que tal eu te acompanhar até em casa?

- Seria um prazer! Vamos?

  Eles foram conversando durante todo o caminho, até que chegaram em uma linha de trem que ficava entre duas ruas, enquanto Yan ia atravessando Lucy parou antes da linha para amarrar os cadarço.
  Quando Yan estava no meio dos trilhos, um trem passou e o quase atropelou, Lucy se levantou e foi até ele perguntando:

- Você está bem?

- Sim, mas foi por pouco!

- Sim... Me desculpe - falou Lucy num sussurro.

- O que você disse? - Perguntou Yan confuso - Eu não ouvi.

- Nada.

  Lucy o ajudou a levantar, e continuaram a andar, só que com um clima estranho já que ninguém falava nada.

"O que aconteceu ? Ele não morreu e o Dark não apareceu..."

  Ela o deixou em casa e voltou para a sua tranquilamente, sem mais nenhum acidente.

...

  Na manhã seguinte, Lucy foi para um passeio da escola. Ao chegar lá todos foram para o s dormitórios.
  A tarde Lucy e uma amiga foram caminhar em uma floresta, que era um pouco densa e úmida.
  A amiga dela se chamava Michelle, tinha o cabelo curto, ruivo, pele branca e olhos verdes, Lucy adorava conversar com ela. As duas conversavam alegremente quando Michelle parou, e disse:

- Eu ouvi algo vindo de lá! - Falou apontando para trás de uma árvore.

- Eu não ouvi nada.

- Deve ter sido minha imaginação...

  Continuaram andando, mas pararam novamente quando alguns arbustos começaram a se mexer, e de repente algo ou alguém saiu detrás deles.

Continua...

O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora