O que foi que eu fiz?

7.2K 641 209
                                    

  Ela tentou subir atrás de Dark mas ao chegar lá em cima ele já havia sumido ... Lucy ficou morrendo de raiva, e decidiu algo ...

...

  No dia seguinte, na escola, Lucy se encontrou com Yan e disse :

- Yan! Você pode ir no terraço do prédio da Rua ... essa tarde?

- Sim, posso por quê?

- Preciso te falar algo, é muito importante...

- Tudo bem...

   E assim as aulas se passaram, Lucy foi primeiro para o prédio, e logo depois Yan foi. Chegando lá, ele subiu até o terraço e foi em direção a Lucy, enquanto ele chegava perto ela disse:

- Desculpa Yan, mas já não aguento mais isso...

- Lucy, o qu-

   Ela o interrompe tirando uma faca de sua bolsa, e o acerta. Mas antes que ele pudesse falar algo Lucy o empurra do terraço.
   Ela ficou pensando :

*Eu não queria fazer isso, mas...*

   Quando Lucy se virou para ir embora, ela viu Dark na frente da porta de saída. Lucy entrou em estado de choque, enquanto Dark se aproximava dela e dizendo:

- Você realmente achou que ia me matar? Bem, agora você sabe o que acontece se for tentar fazer isso de novo...

   Lucy ficou sem reação, pensando na idiotice que fez. Só depois do Dark ir embora, ela desmaiou.

...

   Quando ela acordou, percebeu que estava de manhã. Se sentou no chão ainda com as memórias da tarde passada, mas diferente de antes, ela não sabia o que fazer agora...
   Lucy se levantou e foi até a beirada do prédio, e ficou olhando para baixo, onde ela havia empurrado o Yan. Ficou parada pensando no que fazer, quando de repente, em um momento de coragem ela se jogou para frente, na esperança de se livrar de tudo, as memórias das mortes, o peso de matar alguém, o Dark... e sua própria vida.

Continua...

O Cara do Capuz Negro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora