Pov Babi
O Coringa conversou comigo para eu tomar cuidado se eu fosse me relacionar com a Carol para eu não me decepcionar e ele tá certo eu tenho que tomar cuidado ela já me decepcionou uma vez o que impedi dela fazer isso de novo, descobri que o Coringa também é um lobo mas fiquei de boa afinal tô vivendo com vários lobos, entrei no quarto e a loira tava deitada mexendo no celular, me deitei ao lado dela.
— o que o Coringa queria? - ela perguntou acho que ela tem ciúmes dele -
— nada não ele só queria conversa - ela fez um som nasal -
— quer assistir alguma coisa? - ela é fofa quando quer -
— quero -
— escolhe - ela me deu o controle e eu fui escolhe -
— que tal bob esponja - ela riu -
— pode ser -Começamos assistir e ela não tava nem prestando atenção tava com um sorriso bobo no rosto olhando para mim eu amo quando ela fica toda fofa melhor do que me tratado mal ela começou a fazer cafuné em mim e eu apenas me ajeitei melhor no peito dela o carinho que ela faz é tão bom eu podia ficar ali para a vida toda, acabei pegando no sono e quando acordei já estava de noite peguei meu celular e já era 19:30 Carolina tava lá também deitada do meu lado concentrada assistindo e não foi ela que riu quando eu escolhi Bob esponja.
— acordou dorminhoca - ela falou me dando um beijo na cabeça -
— e não foi você que riu quando escolhi Bob esponja? -
— é até que legalzinho - ela sorriu droga aquele sorriso lindo -
— legalzinho nada é o melhor desenho do mundo -
— já assistir alguns mais legais - ela provocou -
— você não falou isso Carolina Voltan -
— falei, existe bem melhores - essa garota ama me provoca -
— retira o que você falou - fiquei encima dela segurando os pulsos dela na cama -
— você vai fazer oque se eu não retira - falou me desafiando -
— você não vai querer sabe Marzin - segurei mas fortes os pulsos dela -
— acho que eu vou -
— vai não -
— para falar a verdade você não teria coragem de fazer nada comigo -
— você que pediu - comecei a fazer consquinha.Ela começou a rir pedindo para eu parar mas é claro que eu não parei continuamos naquela ali até que ela se soltou e começou a fazer consquinha em mim empurrei ela sem querer e ela caiu no chão.
— Carol você tá bem? - levantei correndo e ela tava seria fui ajudar ela e ela me puxou para o chão -
— justo agora as duas no chão - não respondi nada.Ficamos ali nos encarado até que ela começou a me beija e era um beijo bom demonstrado tudo que agente tava sentido era um momento que nada podia estraga.
Pov Carol
E lá estava eu beijando a pessoa que eu mas amava no mundo todo que fez eu senti coisas que eu achava impossível, quando encerramos o beijo ficamos nos encarando.
— eu te amo -
— vamo tomar café? - ela mudou completamente de assunto -
— vai la eu já desço -Ela apenas saiu, eu fiquei chateada eu abro meu coração falando que amo ela e ela muda de assunto eu acho que até um obrigado seria melhor do que ela simplesmente querer sair mas ela precisa de tempo talvez não esteja sentindo a mesma coisa que eu ou só não seja na mesma intensidade mas melhor só deixa para lá.
Depois daquele episódio no quarto agente nem se falou direito eu tava deitada tinha acabado de tomar banho e ela tava terminando o dela e minha cabeça me torturava por ela não ter respondido não dá para simplesmente esquece isso fui tirada dos meus pensamentos quando aquela deusa grega saiu do banheiro e meu deus acho que por pouco eu não babei ela veio e deitou na cama eu apenas me deitei de costa para ela de costa para mim demorou alguns minutos e ela não parava de se mexer e eu também não conseguia dormir então apenas desiste de tenta dormir sem abraça ela, ela tava de costa apenas passei a mão na cintura dela e botei minha cabeça no seu pescoço sentido aquele perfume que só ela tinha.
— boa noite - ela falou -
— boa noite princesa -Depois disso ela pegou no sono e demorou alguns segundos também cair no sono e dormirmos ali abraçadas.
📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍
Voltei capítulo novo mas tarde ou amanhã. Tão gostando da fanfic? Deixa uma estrelinha para fortalecer✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
What will happen - Babitan
FantasyConcluída Carolina a alfa acaba criando sentimento por uma garota nova na cidade o que vai acontecer se ela não quer senti nada por ninguém... what will happen?