Quase Fim

413 64 1
                                    

Quarta 23 de Novembro 2021.      00:21

Estavam todos na sala se preparando para assistir o filme, Carol estava sentada no colchão no chão e Babi estava com a cabeça encostada mó ombro dela, Tainá,Coringa e Milena estavam no sofá e Mob e Shariin  estavam no outro sofá, eles estavam assistindo "A rua do medo" eles deram play no filme, eles ali eram um exemplo de uma família cheia de problemas mas que sempre superava e sempre estavam juntos para qualquer coisa.

Estávamos assistindo o filme até que olhei para a Babi e veio uma imagem da gente olhando o mar sentadas na areia, sorri abracei ela mais forte pensado a gente passou por tanta coisa e isso nunca teria acontecido se ela não tivesse  entrando na escola e se eu não tivesse salvado a vida dela várias vezes.

Estava tudo em silêncio só o barulho do filme, eu e Carol estávamos abraçadas isso é uma paz e ontem eu tive uma visão da gente caminhando na praia, estava tudo em paz até que uma flecha atravessou a parede, todos se levataram e várias pessoas entraram na casa por vários lugares, todos nós transformamos em lobo e fomos atacar, estava mordendo um caçador e fui atingida por alguma coisa e a última que cosia que lembro foi Carol gritando meu nome.

What will happen - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora