Pov Babi
Acordei e sentir um braço sobre mim dei um sorriso bobo quando lembrei de ontem aquela garota mexia comigo de um jeito que eu não sabia que alguém poderia mexer, tentei me levanta mas ela segurou mas forte tentei tira o braço dela da minha cintura mas ela só virou de lado e me abraçou mais tentei sair de novo e falhei.
- para de tenta levanta - ela falou com uma voz de sono e manhosa -
- eu tenho que tomar banho e troca de roupa - falei me virando e olhando para ela -
- não tem não fica aqui comigo amorzinho- falou manhosa não tinha como resisti a ela -
- eu fico, só mais dez minutos - olhei para ela e ela começou a me beija.Iniciamos um beijo de língua ela me soltou mais e botou as mãos na minha cintura iniciamos outro beijo e já estava muito quente ela me puxou para o colo dela e comecei a rebola lentamente ela botou as mãos por baixo da minha camisa e começou a acaricia meus peitos voltamos ao beijo que já estávamos com muito desejo, ela cortou o beijo eu encarei ela.
- melhor agora não nestante bate alguém aqui você sabe como é o povo - concordei com a cabeça um pouco chateada -
- de noite vem aqui e agente termina - ela falou acariciando minha bochecha -
- viu, vou indo - me levantei e fui até a porta -
- te amo - ela falou antes de eu sair apenas sorrir e sair dali -Se passou um tempo e eu tinha tomando banho já estava comendo com todo mundo da casa estava um clima bom infelizmente Carol não estava lá dona Lúcia disse que ela foi da uma caminhada e era normal ela sempre que pode da uma caminhada não importa o horário ela ama corre, terminei meu café e subi para meu quarto e fiquei mexendo nas minhas coisa. Já era quase meio dia ouço alguém bater na minha porta e me entrega uma cesta com flores, chocolate, ursinho e uma lingerie preta com um bilhete.
"Anoite as 22:00 na sacada, se você gosta e se sentir confortável gostaria que usasse, te amo ❤️ ass: Carolina/amor da sua vida"
Fiquei com um sorriso bobo no rosto mas nervosa só de pensar anoite seria a primeira vez minha e da Carol juntas e realmente tava se esforçando para fazer algum especial tava muito ansiosa para anoite mas voltei a mexer no meu computador até que escuto uma batida na porta.
- entrar - falei alto para a pessoa ouvi -
- iai, sumiu em - o Coringa entrou e sentou na minha cama -
- tu tá bem sumiu né - falei virado para ele-
- quem te deu - falou se refirido a cesta e dei um sorrisinho bobo -
- esquece já sei quem deu - ele falou debochado e pegou a cesta antes de eu impedir ela pegou e olhou tudo -
- você ainda não - apenas neguei com a cabeça -
- queremos que seja especial -
- hmm então vai ser hoje -
- tô nervosa -
- e tua primeira vez -
- não, mais e primeira vez que agente vai -
- hm -Ficamos conversando por um bom tempo depois ele saiu disse que ia treinar todos eles treinavam as 13:00 mas ainda não era nem meio dia fiquei esperando anoitecer.
📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍
Me enganei escrevi tô com a imaginação a mil que se ferre a aula de amanhã tem mais um capítulo hoje e ela 🔥. Tão gostando da fanfic? Dá uma estrelinha para fortalecer ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
What will happen - Babitan
FantasyConcluída Carolina a alfa acaba criando sentimento por uma garota nova na cidade o que vai acontecer se ela não quer senti nada por ninguém... what will happen?