Ataque

726 78 4
                                    

Pov Babi (1017 palavras)

Tava com medo de entra em casa com medo do meu pai do que ele ia fazer comigo mas não podia enrola assim que entrei meu pai tava com uma garrafa de cerveja na mão ele veio para cima de mim, me deu um soco e me jogou no chão e me bateu eu enquanto me xingava dizendo que eu não servia para nada que eu era um lixo e não sabia o por que de eu tá viva, depois de se espancada eu fui para meu quarto tava com o corpo roxo fui tomar um banho quente e eu não conseguia para de chorar e minha mãe eu não via ela a dois dias a Carolina me tira da vida dela minha vida tá desmoronando, depois do banho só fiquei na cama enquanto chorava.

Pov Carol

Deixa Babi ir foi a decisão mais difícil mas não poderia deixa ela comigo eu sou um monstro destruou tudo que eu toco, ela merece alguém que esteja para sempre com ela não alguém problemática, fui tirada dos pensamentos com o Victor entrando no quarto.

— o que tu fez com ela Carol? - ele veio gritando para cima de mim -
— ela quem? -
— a Bárbara ela tava chorando na rua por sua culpa, você não pode uma vez na vida pensa no lado dos outro - ele tava gritando e puto comigo -
— eu penso por isso afastei ela de mim -
— ela queira você lá, você só pensa em si por isso tá assim seu pai não era assim - aquilo foi a gota da água para mim.

Empurrei ele e joguei na parede comecei a socar, botei minhas mãos no seu pescoço e comecei a enforcar ele tentava se solta mas eu sou mais forte joguei ele no chão e subi por cima e continuava socando ele e fui enforca ele de novo eu ia mata ele até que a Milena e o Mob chegaram.

— Carol solta ele - continuei enforcando ele-
— Carol ele não tem o que fazer você vai mata ele - Milena falou -
— nunca mais fale assim comigo - soltei ele-
— da próxima eu mato você saiam do meu quarto agora - falei e a Milena e Mob ajudaram ele a sair -
— pensa nela Carol - o Victor falou antes de sair -

Eu tava surtando e o que deve tá acontecendo lá com o pai dela, ela não precisa mim ou precisa, não sei tirei os pensamentos e fui caminhar.

(Quebra de tempo segunda feira)

Pov Babi

O final de semana foi difícil eu só queria morrer mas tava na hora de ir para a escola desci já arrumanda meu pai não tava lá minha mãe tava sumida e eu tava extremamente preocupada com ela, depois de um tempo fui para a escola assim que entrei vi Carolina e seu grupo saindo da Caminhonete ela nem olhou na minha cara e eu a estúpida fiquei encarando ela, entrei e fui sentar com a thaiga e o gs.

— tudo bem Babi? - gs me perguntou -
— aconteceu muito coisa esse final de semana - mal sabe ele o tanto -
— tendi -

Ficamos lá jogando conversa fora até bate o sinal e fomos para a sala, me sentei mas nem prestei atenção na aula só observei os olhares de Carol em mim, meu olho tava roxo mas dei a desculpas que me bati na porta.

Pov Carol

Esses dias eu tava descotralada com raiva muita raiva e eu queria mata precisava mata, mas preferi esquecer passei a aula olhando para a Babi e ela percebeu mas não tinha o que fazer eu amava ela e eu vi o olho dela roxo provavelmente o pai dela bateu nela e pior a culpa e minha só minha de ter feito isso com ela, mas ela vai ficar melhor, quando bateu o intervalo sentei na mesa vazia e vi o Victor se aproxima da Babi.

Pov Babi

Quando deu o intervalo o Victor veio falar falar comigo ele queria ser meu amigo ele chamou eu a thaiga e o gs para sair de tarde eu aceitei queria me distrair.

(Quebra de tempo 1 mês depois)

Pov Babi

Eu e o Victor éramos melhores amigos meu pai sumiu por esse mês e eu tava feliz mesmo sem a Carol agente nem se falava ela ficava me olhando mas ignorava ela quis assim então vai se assim o Victor era meu melhor amigo era companheiro carinhoso e legal sempre me dava apoio em tudo e ainda tinha a thaiga e o gs eles também eram grandes amigos, todo final de semana nos quatros saindo juntos para festas o Coringa também começou a me busca em casa todo dia.

Pov Carol

Esse mês foi horrível a Babi e o Victor estavam muitos próximos e isso tava acabando comigo os pesadelos voltaram, a vida da Babi tava perfeita já a minha tava acabada e o pior que eu fiz isso acontece eu tava correndo eram 02:58 da manhã eu não conseguia dormir muitos pesadelos então eu sempre corria de madrugada e eu também comecei a falta muitas aulas, tava correndo mas alguém bateu em mim.

— olha por onde anda - falei com raiva afinal era o que eu mas sentia raiva -
— precisa toda essa ignorância - me toquei na voz e era a da morena -
— desculpas, só não tô no meu melhor dia - ela virou e me olhou -
— Carol - ela ficou me olhando -
— desculpas - falei de novo, ouvi um barulho estanho, e olhei tinha três pessoas se aproximado -
— quem são vocês - a morena falou assustada -
— relaxe só queremos a loba - um dos homens falou -
— loba? - a garota falou -

Eles me atingiram com uma flecha meus olhos ficaram vermelhos e a garota viu, eu tava sem controle, me transformei em lobo e ataquei um dos caçadores com mordidas e os outros me atingiram com várias flechas tava fraca não ia conseguir mas matei um deles peguei a garota e sair correndo em forma de lobo e fui para a floresta, ela tava assustada mas eu precisa protege ela não queria que nada acontecesse com ela.

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Capítulo novo mas tarde. Tão gostando da fanfic? Dá uma estrelinha para fortalecer ✨

⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡


What will happen - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora