"Tempo"

353 58 5
                                    

1 ano depois...

Joguei ela contra a parede enquanto minhas mãos exploravam seu corpo,tirei sua camisa e a joguei na cama ficando por cima.

***

Me levantei indo até a pequena janela que havia naquele quarto podendo ver aquela vista do sol.

— Já vai embora? – escutei Kelly fala -

— Sim,você sabe que eu tenho muito o que fazer – peguei minhas roupas começando a vesti –

— Relaxa Carol isso aqui é só uma amizade colorida,nada demais -

— Tchau Kelly - abrir a porta do quarto saindo -

Bem aquela ali é a Kelly uma amiga vampira,conheci ela no pior período da minha vida,a gente se encontra de vez em quando,como ela disse é uma amizade colorida, nós só transamos,sem sentimentos.

Não superei Bárbara,no começo foi difícil me joguei em bebidas e sexo porém depois melhorou não vou dizer que ficou mais fácil porém só ficou menos pior,eu não vejo ela dês que ela foi mora com a Milena, as vezes ela me liga para pergunta algo para poder falar com Bárbara,bem já a Babi ela lembrou de algumas coisas como a morte da mãe algumas coisas também da escola, porém nada sobre mim,ela nem pergunta sobre mim para Milena.

Ouvi meu celular toca e longo apareceu o nome e a foto da Milena, provavelmente alguma dúvida sobre a vida de Bárbara.

Ligação on

— Fala Miih – subi na minha moto -

— Carol a Bárbara desapareceu tem 7 dias- pareceu que meu mundo deu um pause assim que escutei essa frase -

🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹🛹

A história ta perto de chega no fim, inclusive ontem já até chorei pensando no final. Talvez só tenha mais uns 6 capítulos.

What will happen - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora