Naquela manhã de segunda-feira Harry acordou, esperando mais um dia comum como qualquer outro.
Já era costume levantar as seis da manhã, fazer sua higiene matinal, correr pelo quarteirão e ir trabalhar.
Ele trabalhava em um café em NY desde que saiu da casa dos padrinhos.
Naquela manhã, porém, ele acordou com um pressentimento diferente, não era ruim, era apenas... Estranho.
Ignorando a sensação ele levantou e acariciou seu gato, desde que ele conseguiu controlar a sua alergia ele realizou um de seus maiores sonhos, e adotou um pequeno gatinho branco de olhos azuis.
O gato ronronou, apreciando o carinho. Harry foi para o banheiro e se arrumou normalmente.
Ao sair de casa percebeu que uma carta havia chegado, o que era estranho, já que os correios vieram semana passada.
Ele guardou a carta em sua bolsa e foi fazer a sua corrida até o trabalho.
Hoje era o seu dia de abrir o café, ele arrumou as mesas, ligou as máquinas e, exatamente as 7:30, abriu as portas do café.
-Bom dia flor do dia- disse para Pansy, sua parceira de serviço e melhor amiga.
-Vai a merda você e esse seu bom humor as 7 da manhã- ela disse, revirando os olhos. Ele já estava acostumado com o humor matinal de sua amiga.
Logo o movimento no café começou, e eles mal se falavam.
Até que em um específico momento perto do horário do almoço, um cliente chamou a atenção de Harry, e ele novamente sentiu o mesmo pressentimento de manhã, que ele já havia esquecido.
Era um homem alto, com cabelos extremamente claros, um corpo marcante e um terno preto que com certeza valia mais que o apartamento de Harry.
Ele sentiu um frio na barriga e então, seus olhares se encontram, o homem tinha os olhos acizentados e penetrantes.
Harry fico anestesiado com seu olhar, suas pernas ficaram bambas e sua respiração acelerou.
-Boa tarde- o homem disse, tirando Harry de seu transe, ele controlou a respiração e tentou agir de forma mais natural possível.
-Er.. Boa tarde, no que posso ser útil?- perguntou, mas sua voz saiu tão fina e tão embolada que suas bochechas automáticamente coraram.
-Em várias coisas...- o homem sorriu malicioso, seus olhos percorreram pelo corpo de Harry, que corou violentamente.
-Mas por hoje, um café expresso e panquecas de mirtilo- o mais alto falou, voltando seus olhos para seu rosto.
-Er... Sim, tudo bem. Pode esperar naquela mesa que eu já levo o seu pedido- Harry apontou para uma mesa vaga perto da porta.
O homem sorriu e foi se sentar, Harry mal virou e encontrou o olhar malicioso de sua amiga olhando para ele.
-Hmmmm. Eu ouvi tudo! Ele realmente é um gato, além de ser mega rico e solteiro Hazz. E ele gostou de você! Você está precisando mesmo de uma foda, sabe?- ela diz, sorrindo maliciosa.
-Nao aconteceu nada... E como você sabe tudo sobre ele?- perguntou desconfiado.
-Voce não sabe quem é?- ela sussurrou, espantada.
-...Não?- respondeu, completamente confuso.
-O Draco Malfoy! O maior CEO de Nova York.- e aí eu me toquei.
Draco era muito famoso em toda a América do Norte, ele tinha diversas empresas pelo continente todo.
-Meu Deus!- disse espantado- Pansy, eu não vou conseguir servir ele, vai lá por favor- praticamente implorei.
-Nao. Você que vai, vamos- ela me empurrou.
Harry respirou fundo, fez o pedido e levou até a mesa onde Draco estava.
-Aqui está senhor- Harry serviu o pedido na mesa.
-Muito obrigado, pode me chamar de Draco, por favor.- Draco retirou uma nota de 100 da carteira e entregou ao mais baixo.
-A, muito obrigado senh.. Draco, com licença.- Harry disse tímido. Já se retirando.
Ele voltou para o balcão, Draco comeu as panquecas e logo foi embora.
O resto do dia passou bem, e logo ele já estava em casa.
-Oi gato!- disse, acariciando o gato que veio o receber.
O gato ronronou em aprovação, Harry colocou água e comida para ele, logo foi para o banho e, quase na hora de dormir, se lembrou da carta de mais cedo.
Sentido novamente aquele estranho pressentimento, ele se levantou e pegou a carta da sua bolsa.
Era um envelope simples, mas com um papel diferente, sem nenhuma assinatura e nenhuma pista do autor. Ele abriu a carta rapidamente e logo começou a ler.
Caro Harry Potter.
A dias passo no seu trabalho e me encanto com os seus olhos, o seu sorriso sempre simpático para os clientes, o seu amor pela sua família.
Todos os dias eu vejo a sua dedicação nas corridas antes do trabalho, sua boa vontade e a sua intuição de sempre fazer o certo. Você ainda não me conhece, mas eu já estou completamente apaixonado por você._
Com amor, L.
10...
✨✨✨
E esse foi o primeiro capítulo!
Ignorem qualquer erro, cliquem na estrelinha e comentem!! Eu amo ler os comentários. É isso, até o próximo.
Xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
To letter
FanfictionOnde Harry recebe cartas misteriosas de um tal "L". Ou Onde Draco Malfoy escreve cartas anônimas para Harry. Os personagens não são de minha criação, todos os direitos deles são reservados a J.K. Porém a história é de minha autoria.