O reencontro

60 10 3
                                    

POV HARRY

Um café, Ele está me chamando pra tomar um café?

-É.. acho que sim...- respondi meio envergonhado.

-Tudo bem. Então vamos, conheço um café muito bom aqui perto.

Fomos conversando pelo caminho, ele era muito engraçado e fofo. Após alguns minutos de caminhada chegamos a uma pequena lanchonete muito fofa e arrumada.

-Eu gosto muito daqui, minha mãe me trazia para comer bolo quando eu era pequeno- ele disse, se sentando em uma mesa com duas cadeiras.

Me sentei na sua frente e logo uma moça com cabelos ruivos com aparentemente uns 20 anos apareceu na nossa frente, segurando um bloquinho de notas, ela não me era estranha..

-No que posso ajudar?- ela perguntou, direcionando seu olhar para nós- Harry? Aí meu Deus!

Olhei para o seu crachá e..

-Ginny?- perguntei, me lembrando da garota- Como você está diferente! Como você está? E os gêmeos e o Ron?

-Estou bem! Os meninos estão bem também, só dando trabalho para minha mãe. Parece que quanto mais velhos eles ficam mais trabalho dão -ela disse, rindo.

-Mande um abraço para eles! Precisamos marcar para reencontrar todo mundo, ainda está com a Luna?

-Sim, estamos noivas!- ela me mostrou o anel.

-Não acredito, parabéns!

-Obrigada..- ela finalmente encarou Draco.- e você é o namorado do Harry?

-Não Ginny, ele é só um amigo- falei rindo.

-Sei, mas então o que vocês vão querer?

-Para mim pode ser um café simples e bolo de chocolate-falei.

-Eu quero o mesmo, por favor- Draco pediu, com a expressão divertida no rosto.

-Certo, já trago os pedidos-ela se retirou.

- O que foi tudo isso?- Draco perguntou rindo.

-A.. bem. Ginny estudou comigo no ensino médio, ela e Ronie, seu irmão. Eram os meus amigos.-expliquei para ele.

-A, ela é a Ginerva então...- ele falou mais para si mesmo do que para mim.

-Como você sabe o nome da Gina?- perguntei confuso.

-Eu vi no crachá- ele respondeu rapidamente.

Estranhei um pouco, mas deixei para lá. Essa história de carta estava me deixando meio paranóico.

-Aqui está- Gina apareceu, deixando nossos pedidos na nossa frente.- Harry, aqui. Meu número de telefone, me liga pra gente marcar alguma coisa com o pessoal- ela me entregou um cartão com seu nome e número de telefone.

-Eu vou ligar sim, foi muito bom te ver novamente.

-Foi muito bom te ver também, apareça mais vezes- ela disse e se retirou.

Tomamos nosso café e conversamos sobre coisas aleatórias, a conversa fluía de maneira leve e divertida.
Terminamos os nossos cafés e, depois de uma pequena discussão, Draco pagou a conta, com a promessa de que a próxima eu pagaria. Mas pela sua cara eu sabia que isso era só uma desculpa para eu parar de insistir.

-Voce quer que eu te leve de volta para casa?- ele perguntou.

-Não precisa, eu gosto de caminhar pela manhã.

-Eu percebi- ele sorriu- vou indo então, te encontro por aí Harry..

-Te encontro por aí Draco..

                 ✨✨✨

Oi!

Me desculpem pelo capitulo mega curto, estou meio sem criatividade. Mas prometo que vou fazer um super capitulo pra vocês em breve, para recompensar esses capítulos curtinhos..

Sobre a fic, Sim! Temos personagens novos aparecendo, ou vocês achavam que eu ia excluir o Ron dessa fic? Nunca.

Aos poucos a gente segue desenvolvendo a fic, perceberam o deslise do Draco? Prestem bastante atenção nos detalhes, eles vão fazer bastante sentido em um futuro bem próximo.

É isso, votem e comentem, além de ajudar muito eu amo ler comentários!

Até a próxima!

Xau.

To letterOnde histórias criam vida. Descubra agora