POV HARRY
Acordei com uma barulheira vindo do andar de baixo.
Olhei o relógio e vi que já se passavam das 9hrs e decidi levantar e ver o que estava acontecendo.
Fiz minhas higienes matinais e sai do quarto.
Ao descer as escadas o barulho aumentou e eu pude ouvir o que estava acontecendo na cozinha.
-... Mas Moony!
-Sem mais Sirius Black! Primeiro o meu jardim e agora as caixa do correio. Se você não sabe dirigir sem bater a moto em todas as partes da casa você vai ficar SEM. A. MOTO!
-Eu não vou dar a chave Moony, não vivo sem a Lara!
-Eu não acredito que você deu um NOME pra moto Sírius! Agora me dá essa chave ou eu vou aí buscar.
-Eu não vou te dar a chave..
Ouvi um barulho auto e fui em direção a cozinha.
Me deparei com a seguinte cena, Sirius embaixo da mesa encolhido e Remus agachado segurando uma frigideira na direção dele.
-Padrinhos..?
-Bom dia Harry!- Remus se levantou, colocou a frigideira em cima da mesa e veio na minha direção- dormiu bem?
-Sim, muito bem.. o que estava acontecendo aqui embaixo?
-Ah..- Remus lançou um olhar mortal para Sirius e se virou para mim, mudando a sua expressão de assassina para doce e fofa- Sirius foi estacionar a moto e bateu na caixa do correio, então eu o proibi de andar de moto.
-Isso é injusto. Como eu vou levar o Harry para passear? Ele só vai ficar mais dois dias aqui! Temos que aproveitar.- Sirius saiu debaixo da mesa e olhou Remus com um olhar de cachorro que caiu da mudança.
Remus o olhou por alguns instantes antes de fechar os olhos, segurar a ponte do nariz e decretar:
-Certo, mas se você estragar ou quebrar mais alguma coisa com essa moto eu juro que eu dou ela de presente para a primeira pessoa que aparecer nessa rua.
-Ora Moony, é por isso que eu te amo!- Sirius disse, dando vários selinhos no meu padrinho.
-Eca, parem de se pegar na frente do seu afilhado, eu não sou obrigado a presenciar esse tipo de coisa não.- eu disse, com cara de nojo.
Eles se afastaram e deram risada.
Fizemos o café da manhã e comemos tranquilamente, Remus saiu para trabalhar e Sirius foi ao mercado para comprar os ingredientes do almoço.
Fui para o meu quarto e peguei meu celular, nele tinha duas mensagens. Uma de Pansy falando que meu gato estava vivo e bem ( sim, eu mandava mensagens todos os dias perguntando se ela não tinha matado meu gato de fome) e uma mensagem de um número desconhecido.
Oi, aqui é o Draco, peguei seu número com a sua amiga, vi que você não estava no café e perguntei para ela se estava tudo bem. Ela me disse que você tinha ido ver seus parentes, enfim, espero que esteja se divertindo. Até mais, avise quando chegar.
-D.MClaro que a Pansy simplesmente passou meu número para ele, ela não tem nenhuma noção do perigo? Um dia eu ainda mato aquela menina.
Respondo a mensagem dele dizendo que estou me divertindo e que quando eu chegar eu aviso.
Sirius chegou em casa e eu fui o ajudar a fazer o almoço.
-Padrinho, Remi vai nos matar- eu disse, rindo do estado em que ele se encontrava.
Vou tentar explicar o que aconteceu, estávamos fazendo lasanha, e como o forno já estava quente resolvemos fazer um bolo...
Porém, o que aconteceu foi, quando Sirius tentou abrir o pacote de farinha, o pacote simplesmente estourou. E nesse exato momento tem farinha pela cozinha toda.
-Sem tivermos sorte a gente limpa tudo antes dele chegar, ainda falta uma hora para acabar o expediente dele- Sirius disse, tentando tirar a farinha do cabelo.
Nesse momento ouvimos a porta da frente se abrir, olhei desesperado para Sirius e ouvimos passos vindo em direção a cozinha.
-Meninos? Meu trabalho acabou mais cedo e eu vim ajudar vocês a terminar o almo...
Remus parou na porta da cozinha e travou, seu olhar ia de Sirius para mim e de mim para o balcão e o chão da cozinha.
-O que aconteceu aqui?!
-Harry?- Sirius me chamou.
-Sim padrinho?- o olhei.
-Corre.
✨✨✨
Oi!
Sobre a fic.. Eu decidi trazer um momento mais leve nesse capítulo, eu gosto muito de imaginar como seria se o Harry estivesse crescido com o nosso Wolfstar e queria mostrar isso para vocês.
Espero que tenham gostado da att, não se esqueçam de votar e comentar além de ajudar muito eu amo ler os comentários!
Até a próxima.
Xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To letter
FanfictionOnde Harry recebe cartas misteriosas de um tal "L". Ou Onde Draco Malfoy escreve cartas anônimas para Harry. Os personagens não são de minha criação, todos os direitos deles são reservados a J.K. Porém a história é de minha autoria.