O dia seguinte

92 8 1
                                    

               POV HARRY

Acordei com uma dor de cabeça terrível, eu realmente não deveria ter bebido tanto.

Olhei em volta e... Onde eu estava? Aí meu Deus, o que eu fiz?

Eu estava em um quarto gigante, provavelmente maior que a minha sala, ele era em tons de cinza e verde, era um quarto realmente muito bonito, mas eu não fazia ideia de onde era .

Olhei para o meu corpo e me encontrei em uma camisa social branca, que ficava bem grande em mim e parecia um "vestidinho", logo o cheiro que vinha dela me atingiu, era um perfume amadeirado, com um fundo refrescante.

Logo sai dos meus pensamentos, o que aconteceu noite passada?

A porta do quarto abriu, e... Draco entrou? Aí meu Deus, eu transei com ele bêbado?!

-Ei, você está pálido- ele disse, entrando no quarto com uma bandeja tampada na mão direita, na esquerda ele segurava um comprimido e um copo de água.

-A gente transou?- perguntei transtornado.

Ele me encarou por alguns segundos e riu.

- A gente não transou, calma. Você só estava muito bêbado e eu te trouxe para a minha casa, agora, toma isso- ele disse me entregando o comprimido- é para ressaca, você vai precisar.

Peguei o comprimido e a água, tomando o remédio rapidamente.

-Olha, trouxe café da manhã- ele disse, abrindo a bandeja, que continha diversos alimentos.

-Mu-muito o-obrigado, realmente não precisava- disse, envergonhado.

Minha barriga logo começou a reclamar, peguei uma maçã da bandeja e mordi um pedaço.

-Imagina, como você está?- ele perguntou, se sentando na ponta da cama e cruzando os braços.

Draco estava vestindo uma calça de moletom e uma camisa simples, ele era muito bonito.

-Confuso, você pode me contar o que aconteceu?- perguntei, após engolir o pedaço da maçã que estava mastigando.

-Claro.- ele disse.

POV DRACO, FLASHBACK ON

Ele estava aqui.

Desde que eu o vi pela primeira vez eu me encantei, seu jeito delicado de agir, seu estilo único, sua sinceridade e humildade.

Tudo nele me atraia.

Logo eu pedi para o meu detetive descobrir tudo sobre ele, Harry era um rapaz jovem, perdeu os pais quando era apenas um bebê e foi viver com os seus padrinhos.

Aos 17 anos resolveu sair de casa e começou a viver a sua vida sozinho. Trabalhava no café há 3 anos e era muito dedicado.

Fazia diversas caridades e sempre ajudava a todos. Cada detalhe seu me chamava atenção.

Então eu conversei com ele pela primeira vez.

Foi perfeito, sua timidez era encantadora e sua voz era como música.

Então, resolvi fazer uma brincadeirinha interessante com ele, comecei a mandar cartas.

Eram anônimas e enigmáticas, no momento certo ele iria saber quem era seu admirador secreto.

Quando eu o vi na boate, meu coração disparou, ele estava lindo, simplesmente lindo.

Seu corpo era delicado e sexy, seus cabelos desarrumados e seu jeito  me faziam enlouquecer.

Quando aquele homem nojento agarrou ele a força, o meu sangue ferveu, fui até o cara e o soquei, só não continuei porque aquela voz encantadora me pediu para parar.

Quando eu olhei para ele percebi que ele estava claramente bêbado. Mandei um segurança meu levar sua amiga e o levei para casa.

Logo no início da viagem, porém, ele apagou, tentei chama-lo, mas ele não acordava de jeito nenhum.

Então decidi o levar para a minha casa, chegando lá o levei para o quarto de hóspedes, e o vesti com uma camisa minha. Se não fosse aquela situação, acharia a cena extremamente sexy.

-Boa noite meu amor- disse para ele, que ainda estava dormindo tranquilamente.

Sai do quarto e fui me deitar, após cair na cama o sono veio com força, e logo apaguei.

        FLASHBACK OF

-... E foi isso- ele disse me olhando.

-A, muito obrigado por cuidar de mim- disse, extremamente envergonhado.

-Não, tudo bem. Vou te deixar terminar seu café, te encontro lá em baixo.- ele disse, se levantando da cama e saindo do quarto.

Tomei meu café rapidamente, fui para uma porta que deduzi ser o banheiro, e realmente era. Ele era gigante, mas mal o admirei.

Fiz minhas higienes rapidamente, ao sair do quarto encontrei uma muda de roupas, eram do meu tamanho, uma calça jeans preta e um blusão rosa. Em cima tinha um bilhete.

Pedi para um funcionário comprar para você, espero que goste.

D.M

Ele comprou roupas para mim?

Vesti as roupas, que serviram perfeitamente em mim e logo já estava no andar de baixo,

Draco estava perfeitamente vestido com um terno cinza que era feito sob medida.

-Vou para o trabalho, você pode vim comigo, eu te deixo na sua casa.- ele disse, pegando a chave e indo em direção a porta.

-Tudo bem, obrigado.

Saímos da casa, que era gigante, entramos em em um carro preto e Draco logo deu partida.

-Não precisava me comprar roupas, eu poderia usar as de ontem mesmo.-disse em tom de repreensão.

-Não acho que sairíamos daquela casa se eu te visse com aquela roupa novamente.-ele disse, normalmente como se estivesse falando sobre o clima.

Minhas bochechas coraram e abaixei a cabeça envergonhado.

A viagem ocorreu tranquilamente, Draco colocou em uma estação de rádio que tocava músicas maravilhosas.

Logo já estávamos na frente da minha casa, tirei o cinto e sai do carro.

-Mais uma vez, obrigada pela ajuda, e pelas roupas- era vergonhosa a situação. Nunca mais iria beber.

-Não, tudo bem. Nos vemos por aí- ele disse.

Logo Draco deu partida no carro e foi embora.
Subi para o meu andar e logo que cheguei na frente da porta do meu apartamento, me reparei com um pequeno envelope branco.

Me abaixei e o peguei nas mãos, realmente era o que eu pensava.

Mais uma carta.

                ✨✨✨

Bom, foi esse o capítulo.

Capítulo bem grande para vocês, eaí o que acharam?

Votem e comentem, além de ajudar muito eu amo ler os comentários!

Desculpem qualquer erro e até o próximo!

Xau

To letterOnde histórias criam vida. Descubra agora