Após o fim do show, que foi finalizado com muitos aplausos e assovios, vi Draco e os outros integrantes da banda virem na nossa direção.
- Harry, não sabia que você estaria aqui- disse Draco ao parar do meu lado, dirigindo um olhar que eu não consegui decifrar para Cedrico.
- Bom, vim com um velho amigo para por o papo em dia- disse dirigindo o olhar para o Ced, que estava com uma expressão interrogativa no rosto.
- Você conhece o Malfoy?- Ele perguntou.
Antes que eu pudesse responder, Draco já foi dizendo:
- Sim, somos amigos há um tempo.
Senti minhas bochechas esquentando e agradeci mentalmente pela iluminação do local ser baixa, assim não ficaria aparente meu rosto de tomate, mas pela expressão de Draco tive a impressão que ele sabia que eu estava corado.
Então quer dizer que Draco Malfoy me considera um amigo? Isso era muito interessante, talvez eu converse sobre isso com ele em uma outra oportunidade.
- Harry, não te apresentei meus amigos, esse é Blaise Zabini - disse, apontando para o moreno, que sorriu e me lançou um sorriso de tirar o fôlego- Essa é a Hermione- apontou para a cacheada que estava ao seu lado, ela apertou minha mão gentilmente e sorriu, tive a impressão que conhecia a garota de algum lugar.- E por fim, esses são os gêmeos Fred e George, e o irmão deles, Ronie.
Me virei rapidamente para os três, com uma luz de acendendo na minha cabeça, eu sabia que conhecia eles! Aquela cabeleireira ruiva não me era estranha.
- Cabelos ruivos, vestes de segunda mão, vocês devem ser os Wesleys...- falei, lembrando da primeira vez em que os vi na escola.
- Harry Potter? Aí- meu- Deus! - Ron veio em minha direção, levantei e lhe dei um abraço - quanto tempo cara! Achei que nunca mais iria te ver, como você está diferente!
Sorri e fui abraçar os gêmeos também. Estou revendo muitas pessoas do passado ultimamente.
Após toda a comoção do reencontro, descobri que Hermione era a garota nerd que andava com a Gina na escola, e que acabou virando amiga deles após eu sair da cidade.
Me virei e vi a cara de tacho de Draco, ri e resolvi explicar para ele o que estava acontecendo.
-Bem, quando eu morava na minha cidade natal eu era amigo dos Wesleys, claro que no início eu não gostei deles, eu era uma criança mimada e preconceituosa, então demorou um pouco para nos entendermos. Mas depois de toda essa fase viramos grandes amigos, a Ginny e a Hermione eram um ano mais novas que a gente, e os gêmeos um ano mais velhos, mas no fim éramos todos colegas.
" Porém, após eu sair da cidade e vim para cá, acabei perdendo contato com eles, e agora cá estamos nós, nos encontrando novamente."
- Uau, eu não esperava por isso- Disse Draco, com um olhar divertido.
- Eu muito menos- Cedrico disse, como se desse um sinal que ainda existia.
- Vocês ainda estão juntos então?- Perguntou Ron.
- Não, Não, nos encontramos há pouco tempo na verdade, uma história para outra hora.
- Realmente terá que ficar para outro momento, tempos que ir para outro show, mas vamos marcar de ir em algum lugar. Como nos velhos tempos. -disse George.
Concordei e passei meu número para ele, que prometeu me chamar e criar um grupo para todos.
Logo nos despedimos e eles foram embora, me virei para Cedrico, que aparentava estar um pouco emburrado, não entendi o motivo e preferi fingir que nem reparei.
Afinal de contas, essa foi uma noite muito interessante.
🌟🌟🌟
Oi!
E oficialmente estamos de volta! Capítulo bem curtinho só para voltar a dar contexto na história, no próximo prometo que vou tentar fazer um maior.
O que vocês estão achando? Votem e comentem por favor:)
Até a próxima!
Xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To letter
FanfictionOnde Harry recebe cartas misteriosas de um tal "L". Ou Onde Draco Malfoy escreve cartas anônimas para Harry. Os personagens não são de minha criação, todos os direitos deles são reservados a J.K. Porém a história é de minha autoria.