POV HARRY
Hoje completa uma semana que estou na casa dos meus padrinhos.
Após uma recepção cheia de abraços, choros, comida e carinho os dias se passaram rapidamente.
O clima na casa deles era sempre de festa, Remus sempre reclamava sobre a desorganização de Sirius e Sirius fazia cara de cachorro sem dono, que sempre amolecia Remus.
Eles sempre estavam sorrindo e faziam tudo juntos, cozinhavam, limpavam, faziam compras, passavam as tardes... Era um amor que eu sempre admirei e desejei para mim.
Eles me tratavam com todo o amor possivel, Remus sempre fazia meus pratos favoritos e Sirius me levava para andar de moto quase todos os dias.
Eu estava me divertindo muito, o cheiro de casa, a sensação de voltar a infância.. Eu não consigo imaginar um universo onde eu não cresci com eles, uma vida sem meus padrinhos seria vazia e terrível, eu não sou nada sem o amor deles.
-Harry, pega o espaguete pra mim?- Remus me pediu.
Estávamos almoçando, meus padrinhos fizeram macarrão com almôndegas, um dos meus pratos favoritos.
-Aqui padrinho- entreguei a tigela para ele.
-É então Harry, toda vez que te pergunto sobre seus relacionamentos você da um jeito de escapar, pode ir me contando tudo mocinho- Sirius falou, olhando para Harry.
-Eu já disse que não estou com ninguém padrinho, estou me consentrando no trabalho. Mal sobra tempo para pensar nessas coisas.
-Aquela sua amiga Pansy deve ser muito mais divertida que você, eu na sua idade já tinha ficado com quase a cidade toda.- Sirius disse e recebeu um olhar de repreensão de Remus- mas aí eu fui fisgado pelo amor da minha vida- ele completou, e Remus lhe direcionou um olhar apaixonado.
-Olhar para vocês é a mesma coisa que comer uma colher de açúcar- eu fiz cara de nojo e eles deram risada.
Após comermos e arrumarmos a cozinha, fomos para a sala ver um filme de ação que Sirius amava.
-Eu não aguento mais ver velozes e furiosos Padfoot, escolhe outro pelo amor de Deus- Remus se sentou no sofá com cara de tédio.
-Não! Você sabe que essa semana é a minha vez de escolher filme.
-Mas a gente já assistiu o mesmo filme umas cinco vezes Sirius.
-Trato é trato Moony, hoje eu que escolho- Sirius deu um sorrisinho convencido e Remus revirou os olhos.
Após a breve discussão Sirius colocou o filme, eu já tinha assistido ele algumas vezes, não era o meu tipo de entretenimento favorito, mas eu até que gostava.
Perto do fim do filme ouvimos a campainha tocar, Sirius estava tão concentrado no filme, e Remus estava tão aconchegado no sofá que eu decidi ir atender a porta.
Abri a porta e me deparei com um rapaz, seus cabelos eram castanhos e ele tinha olhos brilhantes. Ele abriu um sorriso assim que me viu.
-Sr. Potter?- ele me perguntou.
-Sim, sou eu mesmo, no que posso ajudar?
-Tem uma encomenda de flores para o senhor, pode assinar aqui por favor?
Ele me entregou uma prancheta com um "X" onde eu deveria assinar.
Rabisquei um rápido "Harry. J. Potter" e devolvi a prancheta ao rapaz.
-Aqui está suas flores, muito obrigado.- ele me entregou um buquê de rosas vermelhas e brancas e foi embora.
Olhei para o buquê surpreso, flores? Quem raios me mandaria flores no endereço dos meus padrinhos? Era um buquê realmente muito bonito, mas eu não fazia ideia de quem tinha o mandado.
Entrei novamente em casa, fui direto para a cozinha, olhei novamente o buquê e encontrei dois envelopes, com a numeração "1" e "2" na frente deles.
Abri o que tinha o número 1 e de cara reconheci a caligrafia caprichada e misteriosa. Um arrepio passou pela minha espinha, era um cartão, com poucas palavras.
Caro Harry.
Espero que goste, eu sei que a sua flor favorita é lírio, mas as rosas me lembram você. Aparentemente delicada e inofensiva, mas é forte e usa seus meios para se defender.
Com amor L.
7..
Ele sabe onde meus padrinhos moram? Ele sabe a minha flor favorita? Esse cara está indo longe demais, que tipo de maluco ele é?
Pego a outra carta na força do ódio, por que eu?
Rasgo o envelope, dessa vez é uma carta maior, sua caligrafia me irrita.
Caro Harry.
Como está as férias na casa dos seus padrinhos? Eu presumo que você esteja se divertindo. Seu rosto está mais corado e o seu sorriso está mais leve.
Será que um dia esses sorrisos serão para mim? O jeito que seus olhos quase fecham quando você sorri aquece meu coração. Como você pode ser tão perfeito?
Espero que suas férias sejam boas até o fim,
Com amor, L
6...
Se ele não fosse um stalker maluco até que seria fofo, se não fosse um doente possessivo quem sabe.. Mas esse cara é simplesmente insano, ele acha que vai me conquistar assim?
Pego o buquê de flores e jogo no lixo, subo rapidamente para o meu quarto e guardo as cartas, um dia elas vão ser úteis.
Volto para a sala normalmente, eu não iria preocupar meus padrinhos com essas coisas.
-Quem era querido?- Remus perguntou
-Um homem pedindo comida- eu odiava mentir para os meus padrinhos, mas não queria os envolver naquilo tudo.
Remus me deu um olhar de quem não tinha se convencido com a minha resposta, mas me fingi de Kátia e continuei a ver o filme.
Aquelas cartas não eram normais.
✨✨✨
Oi!
Sobre o capítulo, Harry está começando a ficar realmente puto da vida. Repararam na jogada das cartas? No próximo capítulo teremos revelações em...
É isso, votem e comentem, além de ajudar muito eu amo ler os comentários!
Até a próxima!
Xau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To letter
FanfictionOnde Harry recebe cartas misteriosas de um tal "L". Ou Onde Draco Malfoy escreve cartas anônimas para Harry. Os personagens não são de minha criação, todos os direitos deles são reservados a J.K. Porém a história é de minha autoria.