Literalmente no inferno safrados!
Essa fic é omegaverse, contém alfas, betas e ômegas.
Será um yaoi: HOMEM+HOMEM.
Ship principal será Kakairu, mais também no decorrer da Fic aparecerá mais.
VOTEM
COMENTEM
EU AMO COMENTÁRIOS!
....
-Bora vadia! - Ordenei uma puta do cabaré da velha Tsunade.
- Estou gozando senhor... - Avisou caindo em seu próprio precipício.
- Não se faz mais puta como antigamente. - Briguei arrumando minha calça.
- Senhor eu ainda não te fiz gozar. - Disse ela ajoelhada aos meus pés.
- Saía agora da minha sala, não preciso mais de você. - Mandei vendo a mulher rapidamente se recompor.
- Aqui na terra está mais chato do que no inferno. - Reclamei coçando a cabeça.
Me encontrava na minha sala no grande escritório Uchiha, era vice presidente desse caralho.
- Aí seu poha já comeu aquela novinha? - Perguntou o sem educação entrando na sala.
- Educação mandou um vai tomar no cú caralho! - Bufei batendo na mesa.
- Deixa de ser chato Kakashi, quero saber se vai na inauguração da boate Light. - Perguntou Obito se sentando na minha mesa.
- Acho que vai ter muitos demônios lá. -
- Você sabe que o Itachi vai cobrar a sua presença. - Aconcelhou o moreno.
Itachi sabia ser bem irritante quando queria.
- Eu vou nessa merda. Quantos convidados? - Perguntei com cara de desânimo.
- Mil e duzentos. -
- Mil e duzentos pecadores? - Quase tive um infarto só de pensar em punir esse tanto de gente.
- Não... - Obito olhava para uma folha analisando os dados pessoas dos participantes. - Temos de tudo, de assassino à estrupradores. - Explicou. - Só à uma alma limpa no meio dessas pessoas. -
- Está de brincadeira né? Porque um inocente frequentaria esse tipo de lugar? - Ri só de pensar como Deus estaria bravo.
- Você terá que descobrir e convence-lo a odiar Deus. - Explicou o moreno.
- Quem ele é? -
- Seu nome é Iruka Umino, tem 26 anos, solteiro, parece que seus pais morreram quando ele só tinha 11 anos. - Obito lia com atenção o papel.
- Ele quer vingança? -
- Não, parece que o mesmo já perdoou o assassino. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon
RomanceKakashi Hatake um dos demônios mais temidos do inferno. Aos seis anos de idade foi adotado por Madara Uchiha, o demônio do olho vermelho. Mesmo sendo adotado pelo clâ Uchiha, se recusa até hoje usar esse sobrenome. Sem ou com esse nome ainda é o dem...