Aurora onAurora of
....
Há um ano atrás...
Naruto
- Quando tudo isso começou? - Não tenho resposta para isso.
Acho que foi em um dia qualquer... Em um lugar qualquer... Ou foi tudo coisa do destino, como se isso existisse.
- Mãe já estou indo! - Gritei da sala para a mulher que mexia nas panelas na cozinha.
- Você já vai trabalhar? -
Kushina era a única coisa que me importava. Tudo que fazia era pra ela, quando descobri o câncer e o preço do tratamento tomei um susto. Mais logo dei meu jeitinho é bruto mais é com carinho... Porque Deus me fez assim dono de mim.
- Sim! Tenho que chegar mais cedo hoje. - Dei um beijo da bochecha da ruiva.
- Vai com cuidado por favor. -
- Sempre preocupada! - Ri. - Qualquer coisa me liga! Qualquer coisa mesmo! - Mandei.
- Tá bom mamãe! - Brincou a mais velha voltando pras panelas.
Tenho medo de perder a pessoa mais importante da minha vida, essa mulher é foda!
Aos seus 24 anos engravidou dessa merda humana aqui! Arrombou sua vagina para me dar a vida! Fez o possível e o impossível para me criar e conseguir me dar um futuro decente.
Nunca conheci meu pai, claro que durante muito tempo procurei por ele, até que desistir e comecei a odiá-lo como nunca odiei ninguém.
-Não te pago pra isso! - Estava tão no mundo da lua que havia me esquecido do meu trabalho.
Há um ano atrás fiquei puto da vida com meu chefe quando ainda trabalhava em uma pequena loja por meio período, saí de lá tão cheio de ódio que resolvi passar em um bar e encher a cara de cerveja.
Não sei o quanto bebi naquela noite, só me lembro de ter acordado em uma cama de motel luxuoso morrendo de ressaca.
Fiquei por quarenta minutos sentado me perguntando o que havia acontecido, só me despertei quando vi as 40 ligações perdidas da minha mãe, ali mesmo percebi que era meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon
RomanceKakashi Hatake um dos demônios mais temidos do inferno. Aos seis anos de idade foi adotado por Madara Uchiha, o demônio do olho vermelho. Mesmo sendo adotado pelo clâ Uchiha, se recusa até hoje usar esse sobrenome. Sem ou com esse nome ainda é o dem...