Na vida pessoas nascem e morrem todos os dias. Você não sabe o dia nem a hora e muito menos quanto tempo de vida ainda possui, mais sempre tem a certeza que um dia tudo será escuridão.
Sempre me perguntei como seria minha morte... Será que vou morrer com um tiro na cabeça? Ou morrerei nas mãos de um alfa, vítima de estupro?
Eu odeio essa sociedade de merda! Eu odeio todos os alfas desse planeta! Eu me odeio por ter nascido ômega e não um beta.
Tudo que queria para minha vida era ser uma pessoa normal. Viver em uma pequena fazenda aonde passaria a minha vida inteira em paz ao lado de um melhor amigo, um cachorro.
- Sonhando acordado de novo? -
- Sonhar não custa nada... - Respondi baixinho apoiando minha cabeça na minha mão.
- Está no trabalho agora Iruka! - O responsável do Naruto chamou minha atenção. - Tobirama está te chamando. -
- Tudo que queria pra hoje. - Reclamei indo até o inferno. - Senhor posso entrar? - Batia de levinho na porta.
-Entre! - O senhor capeta ordenou.
O clima daquela sala me dava enjoou, o dono daquela sala me dava nojo.
- "A boate ligth é um lugar ideal para homens à procura de uma noite de pecado. " - Bem atento Tobirama lia minha matéria. - "Um lugar quente, quente como o próprio inferno..." - Eu sabia que o maior não estava feliz pelo meu trabalho, sua cara não negava.
Tobirama retirou os óculos e começou a me encarar.
- Mandei você fazer uma matéria sobre a boate e não uma propaganda! - Era incrível como aquele velho podia ser um idiota de merda.
- Senhor não fiz uma propaganda. Só escrevi em detalhes como é aquela boate. - Parecia que eu tinha dado um soco na cara do maior.
- OLHA AQUI SEU... - Segurando meu pescoço com a mão ele me ameaçava. -
- Seu oque? - Uma voz longe chamou minha atenção.
- Quem é você? - A cara de Tobirama não era a melhor.
- Pode me soltar? - Perguntei sentindo meu pescoço doer pelo aperto.
- Ainda não acabamos... -
Finalmente pude ver quem era o dono daquela voz.
Era um moreno com cabelos compridos e pele bem clara. Seus olhos eram fênix, tão pretos como um buraco negro, ele era alto e muito elegante. Pude sentir que aquele homem mesmo com as características de alfa ele era um ômega, sua essência não engana.
- Oh que falta de educação minha! - O moreno balançou a cabeça negativamente. - Meu nome é Izuna Uchiha. - Estendeu sua mão.
- O-h. - Fiquei surpreso com o ato. - Iruka Umino. - Sorri sem graça apertando sua mão.
Ficamos nos encarando... Por um momento eu lembrei do grupo de pessoas que estavam na boate esperando Kakashi, acho que eles também são Uchihas.
- Iruka pode nos das licença? - Tobirama pediu com a voz carregada de ódio.
- Claro. -
Aquele cara caiu do céu! Me livrei daquele velho idota, babaca.
- Calma Iruka isso faz parte do plano... -
....
Tobirama
- Ce ta bravo? - Era incrível como aquele Uchiha idiota era debochado.
- Olha aqui se veio para me... -
- Ei cala a boca Tobirama. - Aí se você não fosse um demônio... - Vim até aqui para te comunicar que Madara está cada vez mais bravo com você. - Izuna sentou-se em minha mesa enquanto brincava com uma caneta. - Você sabe como o diabo é né? - Arqueou a sobrancelha.
- Eu já falei poha! Estou procurando! -
- Está procurando à anos Tobirama, tenho que admitir que você já foi melhor. -
- Não é tão fácil assim como pensa. -
Durante anos eu procuro uma pessoa.
- Bom eu tenho mais oque fazer. - Izuna levantou e arrumou seu terno. - Eu vim te avisar branquinho... - O moreno se aproximou de mim pegando no meu peito. - Só que dá próxima vez não será minha pessoa que virá. - Depositou um beijo na minha bochecha. - Tome cuidado. - Alertou piscando. - Homens bonitos estão em extinção. - Riu saindo da sala.
- Tsk! - Estalei a língua no céu da boca cruzando os braços.
Tenho que mudar o mais rápido possível minha estratégia... Meu tempo e está acabando, não posso voltar pro Inferno nem fudendo!
.....
Itachi
- Iai? - Só pela cara do moreno já dizia.
- Ele ainda não tem nada. -
- Poha Izuna você não arrancou nada dele? - Já estava cansado de ter que vir toda semana nessa maldito escritório.
- Oque eu posso fazer? Ele está encarregado disso. -
- Eu sabia que devia ter ido no seu lugar. - Bufei entrando no quarto.
- Por que? Sou melhor que você sabia? - Debochado como sempre.
- Porque você não consegue se passar de alfa na frente de Tobirama você o ama! - Joguei as palavras na cara do moreno.
- Cala a boca! - Bufou começando a dirigir.
A história de Tobirama é algo sombrio, mesmo assim Izuna o ama com todo seu ser...
Dois anjinhos nasceram à milhões de anos atrás, Hashirama e Tobirama, os irmãos prodígios.
Hashirama sempre foi o melhor mais competente, brilhante e entre outras coisas.
Já Tobirama nasceu com um génio ruim... Sempre invejoso e negativo.
Assim foi por anos até os dois completarem seus 108 anos.
Um dia Hashirama ficou sabendo que seria o próximo Deus por ser o mais velho e o melhor entre os irmoes. A inveja de Tobirama sempre falou mais alto, com isso Tobirama tentou matar Hashirama enquanto dormia... Mais não conseguiu, seu pai ficou sabendo e foi expulso na mesma hora do céu, sem ter chance de perdão.
Teve suas assas arrancadas e suas vestes. Deixou de ser um anjo e passou a ser um demônio. Seu ódio falou mais alto, assim assinou um contrato com Madara, para poder viver na terra. Só que havia um porém: Ele tinha uma missão... Achar um anjo na terra. Sim um anjo enviado por Deus para morar na terra e mudar o futuro de muitas pessoas.
O próprio anjo não sabe sobre isso, é também outros anjos não conseguem o reconhecer por causa da sua armadura.
- Obrigado pela carona apaixonado! - Agradeceu saindo do carro e entrando em casa.
- Dia cansativo amor? -
- Puta merda! - Meus olhos brilharam de tanta tesão.
....
Ui mistério no ar
Votem !☆Meu querido chefe 3
É a saga galera nosso último livro já está no perfil!
Nova história por vir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon
RomanceKakashi Hatake um dos demônios mais temidos do inferno. Aos seis anos de idade foi adotado por Madara Uchiha, o demônio do olho vermelho. Mesmo sendo adotado pelo clâ Uchiha, se recusa até hoje usar esse sobrenome. Sem ou com esse nome ainda é o dem...