CIO?

482 46 77
                                    

Iruka

- Não querendo incomodar o gostosão aí..., Mas eu queria muito poder voltar para minha vida real, invés de ficar aqui no meio do mato sem fazer nada de útil! -

Já estava de saco cheio desse homem ignorante que Deus colocou em minha vida.

- Kakashi eu estou falando com vo... AIH- De repente senti uma forte pontada em meu interior.

-O que foi agora moreno? -Kakashi que estava deitado em um tronco de árvore caído rapidamente levantou-se, preocupado.

-E-eu não sei o que aconteceu... -Falei com dificuldade me apoiando no maior. -E como se eu estivesse... AHH -

Me apavorei só com a ideia de estar no cio.

-Estivesse com oque? -

-PUTA MERDA! - Larguei o grisalho e corri para dentro do pequeno cômodo, se meu cio realmente tiver chegado devo, tenho que manter distância do Hatake.

No dia que fui "sequestrado" não tive tempo de pegar nada... O que resulta num cio sem meus supressores, que deixa como resultado 4 dias num cio ao lado de um alfa dominante.

-Iruka o que ouve? - Impaciente o grisalho batia na porta.

Kakashi

- Quando vocês vão aparecer... -

Já estava no meu limite esperando seja lá quem for, não aguentava mais ficar preso em uma floresta sem graça é ainda pior ter que dividir um cômodo com um folgado. Nenhuma noite se quer Iruka me deixou dormir na cama ao seu lado, um completo ignorante!

E agora pra piorar o que eu achava realmente impossível piorar, o todo bipolar se trancou no quarto.

- Está tendo uma crise de bipolaridade? - Perguntei entre risos.

- VÁ SE FERRAR ALFA ESCROTO! -

- Iruka estou realmente tentando ser legal... Mais sinceramente não sei mais da onde estou tirando paciência pra você, eu não tive paciência nem com quem amava. Sério mesmo que acha que terei paciência com você? Não ultrapasse o limite moreno! - Dei um forte soco na porta é sai em direção a floresta atrás de ar fresco para me relaxar.

...

Itachi

- Quanto tempo mais? -

- Faltam 3 luas para chegarmos. -

Mesmo depois de tanto caminho percorrido parecia que nunca chegaríamos até Kakashi, sabia que Shusui já estava quase chegando em seu limite então resolvi parar.

- Vamos descansar um pouco. - Mandei

Rapidamente o moreno menor deu um suspiro longo, parecia estar realmente aliviado.

- Está se cansando muito rápido não acha? - Ri da fraqueza do outro, enquanto acendia uma pequena fogueira.

- Também se você estivesse... - Shisui não completou a frase parecia ter esquecido de algo. - Desculpe. -

- Pelo oque? - Realmente não havia entendido nada.

- Ah nada não. - O moreno parecia estar um pouco corado, ou sem jeito. - Eu vou até o Rio buscar um pouco d'água. -

Sem delongas ele levantou se afastando cada vez mais...

- Não entendo esses ômegas. - Balancei a cabeça e me deitei no chão olhando para a linda e estrelada noite que fazia. - Itasui... Que clichê! - Ri sozinho.

...

Obito

- EU QUERO O KAKASHI, OBITO! -

My demonOnde histórias criam vida. Descubra agora