Meu segurança

477 54 55
                                    


Capítulo será divido safrados!
Vai ter um pouco de tudo!

Votem
Comentem
Compartilhem a fic 

....

-Quero você aqui em 20 minutos Iruka! -

- Tá, mais você não quer me adiantar oque é? Senhor?

Ele tinha desligado na minha cara.

- Aí que vontade de morrer! - Joguei as costas pra trás me permitindo relaxar.

Nem no meu único dia de folga eu consigo ter paz...

Comecei à me arrumar para ir ver o "papai" .

Kakashi

- O que temos pra hoje? NADA! - Soltei uma longa risada animado por ter um dia de paz... Pega até estranho um demônio falar "paz", ah mais foda-se!

Decidir ir tomar um banho demorado em minha banheira.

- Tesão do caralho. -

Sentia a água quente misturada com sais de banho, assim relaxando todo meu corpo, escuto meu celular tocar.

- OH VOCÊ SERVE PRA QUE ALEXA? - Gritei indignado com a secretaria eletrônica. - COLOQUE NO VIVA VOZ! - Mandei.

- Sim senhor.... - A eletrônica respondeu. -  Kakashi reunião de emergência no ninho dos macacos. Quero você em cinco minutos aqui! -

- Ah se ferrar! -

...

Shisui

- Itachi pega a camisinha. - Mandei revirando os olhos de tanto tesão.

- Calma... Calma... Seu cio está ficando cada vez mais forte. -

Eu amava o jeito que Itachi fazia... Era sempre bruto sem dó nenhuma do meu cuzinho, que todo cio era brutalmente invadido pelo mostro que o Uchiha mais velho carregava entre as pernas.

- Dói Itachi... - Reclamei empurrando o abdômen do maior com cuidado.

- Calma eu vou ser carinhoso. - Sussurou.

Ele se retirou e pegou na gaveta um potinho de lubrificante. Logo em seguida passou em seu membro é em minha entrada melando tudo.

- Vou te preparar primeiro. -

Senti um dedo me invadir entrando calmamente com todo cuidado do mundo.

Em resposta gemia baixinho com o dedo do mais velho entrando e saindo me preparando.

Comecei de levinho a rebolar no dedo de Itachi permitindo que ele começasse.

- Posso? - Perguntou segurando meu pescoço.

Joguei minha cara no travesseiro e concordei com a cabeça.

Sem delongas senti o membro em meu interior...

- Puta merda! - Segurei o travesseiro com força e empinei mais a bunda.

- Puta merda digo eu seu gostoso! - Um tapa ecoou pelo quarto de motel.

My demonOnde histórias criam vida. Descubra agora