Casca grossa

415 47 11
                                    

Madara 

-EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES! EU QUERO O ANJO QUERO A CABEÇA DELE! QUERO! NÃO ACEITO PERDER DE JEITO NENHUM PARA HASHIRAMA! - 

Não suportava mais a pressão que havia em minhas costas, agora só faltava um ano para  o prazo se encerar. Sinceramente prefiro morrer do que perder para o tal Deus. 

Há muitos anos atrás o inferno se tornou um pouco chato igual ao céu. Não havia nada para se fazer, nenhum pecador para punir, nada, nada, só tédio. Até que um dia um assassinato aconteceu com uma pequena família de porte pequeno... Aquele acontecimento gerou muita polemica entre todos os Deuses da terra, o único sobrevivente foi um garoto, o filho do casal que foi assassinado a sangue frio. 

Aquilo deixou até Deus intrigado, ele realmente queria matar o culpado sem nem tentar perdoar o assassino. Para mim demônio foi lindo de se ver, o todo poderoso com raiva deixava até mesmo eu com medo.  

Como adoro uma aposta e sei que no fundo Hashirama também ama resolvi tirar proveito da situação, propus um acordo. 

Hashirama teria que abençoar esse tal garoto, uma benção divina, um anjo foi colocado na terra naquela mesma noite. Mal sabe o garoto que hoje já deve ser um homem que não é uma simples pessoa ou melhor ômega, tem poderes sobrenaturais e tem consigo a proteção divina de Deus! 

Era simples a benção dada por Hashirama seria oculta, nem eu e muito menos ele saberia quem foi abençoado, a única coisa que seriamos avisados sobre,  era sua data de nascimento. Quando o menino que já seria homem completasse 20 anos de idade, eu tinha permissão para ir á sua procura, mesmo sem saber sobre seu paradeiro,  procuraria em cada canto desse planeta, prefiro morrer antes de perder uma aposta com meu fiel rival. 

Caso não encontrasse o tal de anjo até seus vinte e sete anos perderia e para a gloria de  Deus, teria que dizer que ele era melhor do que minha pessoa, NUNCA! Mais se por acaso eu ganhar quem vai dizer será Hashirama para mim, finalmente confessará a mais pura verdade de minha pessoa ser milhões de vezes melhor que ele. 

-Menininho, menininho, menininho, eu vou te achar custe o que custar! - 

Kakashi 

Ser um demônio havia se tornado um pouco enjoativo, era sempre a mesma coisa todos os dias da minha pobre vida imortal. Até que um dia decidir viver a base da adrenalina, me aliei aos macacos, uma grande facção criminosa. Com o tempo acabei me tornando o braço direito de Hiruzen... Fazia de tudo um pouco, mas sempre era chamado com frequência para seguir, vigiar, alguém. 

Hoje de manhã havia me surpreendido com o chamado que recebi de um dos seguranças do chefe do crime, confesso que fiquei até um pouco feliz, fazia tempo que não era chamado pra nenhuma missão. E agora estou mais feliz ainda sabendo que serei o responsável por Irukia Umino, o moreno bonito que conheci. 

-Aonde estamos? -Finalmente o tal Iruka tinha acordado. 

-Peço desculpas por ter te apagado... -Pedi lhe entregando um copo com água. -Está melhor? Ou sua cabeça ainda doí? Sendo bem sincero sua tontura só vai passar daqui algumas horas peço desculpas se peguei muito pesado. -

O Umino parecia um pouco fora de si ainda, não estava conseguindo nem andar direito. Podia notar o olhar alheio, invadindo todo o pequeno ambiente tentando compreender o que se passava. 

-Aonde estamos? - 

-Estamos ao norte da cidade, em uma pequena casa escondida na floresta. Fique tranquilo poucas pessoas conhecem esse local. - 

-Por que estamos aqui? Por que você está comigo? Por que eu preciso me esconder? -Por que? Por que? - 

aonde eu fui me meter? 

....

Iruka 

Tantas perguntas se passavam em minha cabeça... 

O por que de tudo isso? E o mais principal, oque foi aquilo que Kakashi fez em minha testa? 

Parecia algum tipo de sedativo, mais como ele me sedou com um dedo? Eu estou com muito medo agora! 

-Não precisa ter medo de mim. - Aquele homem só podia ler mentes. 

-Agora pronto me seda com um toque na testa e também pode ler minha mente... Sério isso era tudo que eu queria pra hoje! - Debochei, o grisalho deu uma risada. 

-Pode parecer estranho o fato de você ter sido "sequestrado" por mim, mas eu só fiz isso porque Hiruzen mandou, então se quiser colocar á culpa no velho fique a vontade porque a culpa foi inteirinha dele. - 

Aquele homem falava tão calmo, relaxado com suas mãos no bolso, parecia que tudo estava perfeito sem problema nenhum. É claro sou eu que corro perigo não ele! 

-Pode pelo menos me explicar por que estou aqui? - Há essa altura do campeonato acho que isso não é pedir muito.  - 

-Tudo indica que os 6 estão atrás de você. - Isso foi a única coisa que ele disse. 

-Poderia me explicar? -Pedi frustado. 

-Você é muito curioso pro meu gosto. -

-"Curioso"? -Arqueie uma sobrancelha. -Estou sendo perseguido e não tenho nem o direito de saber quem está a minha procura. - Me encostei na velha e suja parede da que parecia ser uma cabana. 

-Os 6, um grupo obviamente com seis integrantes. Comandado por Yamato o cabeça por traz dos planos. Sai o desenhista, capaz de copiar qualquer obra, selo famoso, acredite o cara é foda. Shikamaru o famoso 200 QI, sua inteligencia é algo invejado por qualquer um, pode montar um plano de fuga ou ação na hora. ino a hipnotizadora, uma mulher capaz de hipnotizar e foder com a mente de qualquer um. Sakura á médica, pode curar ou tratar qualquer ferimento e também é especialista em ervas. E por último Neji, não estou afim de explicar sua habilidade. - Em um tom calmo ele explicou.

-Por que não? -Insistir 

-Não dá para explicar o inexplicável. - Riu saindo do pequeno  cômodo.

Fiquei parado olhando o homem que  sumia entre as árvores.

Finalmente parei para ver o pequeno cômodo que me encontrava. Era um quarto, havia uma cama de casal bem empoeirada e do lado uma pequena poltrona.

Kakashi Hatake um homem cheio de mistérios. Quem diria que aquele grisalho fudidamente gostoso também era segurança e membro dos macacos.

....

Deidara

- O time 6 Já foi convocado, então Deidara já pode dar sua missão como encerrada. -

Aquelas palavras de Deus soaram como música em meu ouvido. Nunca pensei que ter que proteger um humano seria tão difícil.

Até hoje não sei o porque precisei ficar vigiando Iruka Umino, sua vida era tão repetitiva, sempre a mesma coisa.

A única certeza que tinha era que aquele carinha era especial ou algo parecido, nunca que os 6 eram convocados por coisa besta.

- O problema não é mais meu! -

....

My demonOnde histórias criam vida. Descubra agora