Um ômega

715 82 113
                                    


Diretamente do inferno novo capítulo!

VOTEM

COMENTEM

EU AMO COMENTÁRIOS! ♡

....

- Qual roupa usar? -

Meu closet estava sempre lotado com os mais caros e chiques ternos da França. Sou um demônio muito elegante e refinado, tudo tem que ser bem lavado e passado sem nenhum erro. Isso também se faz presente nas minhas máscaras 100% algodão.

- Não é querendo te apressar mais a inauguração começa daqui uma hora. - Avisou Obito lendo uma revista.

- Eu que mando na poha toda, posso muito bem chegar a hora que quiser. - Fui curto e grosso voltando minha atenção aos ternos.

Já estava banhado, comecei a vestir meu terno francês azul costurado à mão pela melhor costureira.

Claro que não me esqueceria da máscara, todas elas eram pretas, não gosto de cores chamativas.

Calcei meu sapato e passei meu melhor perfume.

O meu lema era: -Bonito, elegante e cheiroso sempre! -

- Para que tanto creme no cabelo? - Retrucou o moreno sem paciência rodando na cadeira.

Eu penteava meus fios grisalhos para traz, deixando um ar de empresário famoso.

- Vamos. -

....

Iruka

- Não posso me arrumar muito! - Me lembrava do tipo de alfa que frequentava aquele lugar.

- Calma medroso. - Riu Naruto do meu pânico. - Sua roupa está aqui. - Me entregou um saco grande.

Era um terno preto bem costurado, parecia bem caro.

- Aonde você conseguiu isso? - Perguntei analisando a roupa.

Naruto ficou calado, parecia mesmo que o loiro estava escondendo alguma coisa.

- Isso não importa agora! - Retrucou me fazendo entrar no banheiro. - Vista-se logo senão vai chegar atrasado! - Mandou fechando a porta.

Comecei a colocar a roupa e por incrível que pareça coube certinho em mim, ficou até um pouco apertado mostrando minhas curvas.

- Lindo! - Ouvia Naruto elogiar. - Só precisa disso solto. -

O loiro se aproximou de mim e soltou meu cabelo o virando pro lado.

- Não! - Retruquei ameaçando amarrar.

- Deixe-os assim! - Mandou segurando minha mão. - Só falta isso agora. - Disse passando perfume em mim.

Cheguei a pensar que estava muito arrumado, por fora me mantia forte tentando não vacilar só que por dentro meu coração batia morrendo de medo.

- Vamos? - Perguntou o loiro.

- Sim. - Respondi calçando meus sapatos.

...

Itachi

- Está pronto? - Perguntei entrando no quarto.

Shisui estava lindo com seu terno preto, como sempre.

- Está bonito. - Me elogiou arrumando minha gravata.

- Você também. - Dei-lhe um beijo apressado em seus lábios finos e avermelhados.

My demonOnde histórias criam vida. Descubra agora