Ajudando um ômega

554 49 17
                                    

Bom para melhor entendimento do capítulo, ele será narrado em terceira pessoa. Ou seja, eu (autora) vou narrar.

Continuemos...

Autora

Acho que não seria nem um pouco legal um ômega no cio na situação que aqueles dois se encontravam, com certeza. Mas por obra do destino, Kakashi e Iruka estavam um pouco enrascados com a situação problemática.

-IRUKA! - Um grito foi ecoado por toda floresta.

-Me ajuda... -O moreno clamava por atenção do maior.

Em uma pequena cabana, no meio da floresta, sem nenhum tipo de vizinho ou sinal telefônico por perto. Lá se encontrava apenas duas almas, duas ou apenas uma e meia pra ser verdadeira. Sinceramente não sabemos quanta sanidade mental ainda restava para o grisalho...

-Não fode Iruka! -Nervoso e um pouco preocupado o grisalho se encontrava com a situação de seu "parceiro".

Iruka sem nenhum tipo de roupa cobrindo seu corpo, vibrando pelos instintos que o possuía, naquele momento seu cio já havia começado.

Os feromônios de um alfa são extremamente altos, agora multiplique esse "extremamente alto" para alfas dominantes. Um alfa dominante possuí seus feromônios elevados, podendo assim com muito mais facilidade de que um alfa comum seduzir ou atrair qualquer ômega no cio.

Um segredo que poucos sabiam era que o tal de "Kakashi Hatake", não era um alfa e muito menos um alfa dominante normal, mais sim uns dos demônios mais temidos do inferno! Cá entre nós, vocês realmente acham que aquele temível homem teria dó ou compaixão do nosso pobre Iruka?

-Me ajuda por favor... Eu não vou aguentar. -Com os olhos cheios de lágrimas fixados no grisalho o moreno pedia.

O restinho de sanidade que o Hatake ainda guardava havia dado "adeus" depois daquele pedido cheio de desejo, que automaticamente fez os olhos escuros do maior brilhar de desejo pelo corpo alheio.

-Só um aviso pequeno ômega. -O maior falou retirando as roupas apressadamente. -Não sou nem de longe o alfa perfeito para te tirar do cio, não espere minha pessoa ser carinhoso ou romântico com você, estou falando isso só para não dizer depois que não foi avisado. Entendeu? -Perguntou enquanto tirava a última peça de roupa, a principal.

Solto, o grandioso mostro que era carregado entre as pernas do demônio estava.

Com um fio de suor escorrendo pela face angelical do menor, aumentou-se vendo a preção que teria que aguentar pelas próximas horas ou dias.

-Sabe Iruka você é tão perfeitinho para mim... Vou te confessar uma coisa, -Falava o maior se aproximando lentamente com um sorrisinho entre os lábios perfeitos. - não sou muito fã de comer ômega, acho vocês bipolares demais para o meu refinado gosto, prefiro os betas, nem me lembro a última vez que comi um ômega. -Revelou.

Com um puxão só a brutalidade em pessoa puxou o corpo alheio o colocando de quatro com as pernas separadas sobre a cama.

-C-calma. - Umino pediu inseguro.

-Calma? -Riu o outro. -Não existe essa palavra na minha vida, pequeno. - Debochou o mesmo.

"Podia ser gentil pelo menos uma vez?", pensou Iruka.

Para o moreno pelo menos com ele ali se entregando do jeito que havia se entregado para o Hatake, haveria um pouco de compaixão do outro. Fazia anos que o podre ômega passava seu cio ao lado de um alfa, invés dos seus supressores. Mais em meio de tanta coisa acontecendo o que mais o machucava era o palavreado de seu parceiro, o jeito que ele se referia ao sexo como "comer seu parceiro" fazia Iruka se sentir como um pobre alimento sem valor nenhum, que irá ser digerido e depois descartado.

-Acho que já estou fazendo demais por você, pelo menos poderia inclinar seu quadril para mim?! -Frustrado pela falta de atenção do outro, Hatake chiou.

Entre mil palavrões e ofensas Iruka pensou no melhor, mas resolveu continuar calado, sabia que se reclamasse o maior o atacaria com mil pedras na mão e isso só traria mais dor de cabeça para ele mesmo.

Kakashi vendo a expressão de tanto faz, tanto fez do outro, de uma vez só deu sua primeira investida forte no interior apertado e úmido do menor. Pela surpresa do mesmo Iruka não reagiu, nem um mínimo gemido de dor ou prazer foi referido pelo moreno, que parecia se encontrar longe.

Para surpresa de todos, o único gemido que se escutava dentro daquele pequeno e escondido cômodo entre a floresta era do grisalho, que ria satisfeito pelo interior convidativo do corpo alheio.

-Está gostoso? - Com a voz um pouco cansada Kakashi perguntava enquanto agarrava os cabelos marrons o fazendo inclinar para olhar nos olhos do moreno.

-Está. -Seco respondeu voltando sua atenção à pequena porta de madeira.

Ali o Umido ficou... Ouvindo os pequenos gemidos que Kakashi soltava enquanto entrava com força ignorando o mau humor do menor.

Depois de várias estocadas finalmente o grisalho havia chegado ao seu alpice.

-Eu vou me lavar. -Avisou o moreno se retirando do pequeno cômodo.  

- Vai eu não quero um ômega me cobrando pensão. -

Aquelas palavras brutas do grisalho foi como um tapa na cara do moreno que já estava no seu limite.

Longe, dentro de um pequeno lago, Iruka finalmente se permitiu chorar é descontar toda sua angústia pelo outro que havia confiado para o tocar. Ali naquela mesma água jurou a si mesmo não criar falsos sentimentos sobre o grisalho.

Não muito longe um alfa cansado desmaio sobre a cama, esquecendo até mesmo de sua responsabilidade... Iruka.

....

905 palavras pois estou um pouco dodói. 

Até...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My demonOnde histórias criam vida. Descubra agora