A missão ultra secreta

245 9 0
                                    

Em konoha escritório da hokage  .

Sakura On. 

Estávamos reunidos na sala da minha mestra, estava ali minha equipe,  minha mestra Tsunade, Shizune e eu, o assunto que ela queria tratar com a gente  era muito sigiloso.

Tsunade- Prestem muita atenção no que eu vou falar e exijo sigilo total, ninguém pode saber o que vamos falar aqui, disso dependerá o sucesso dessa missão. 

Naruto- Do que se trata vovó Tsunade ? 

Tsunade- Já mandei parar de me chamar assim Naruto. 

Naruto- Tá, tá, e o que é tão sigiloso assim ? 

Tsunade- Recebemos informações que o Sasuke está na Akatsuki. 

-QUE ?

 Falaram todos.

Tsunade- Isso mesmo, são informações seguras. 

Naruto- Mas que droga Sasuke .

Naruto fechou as mãos em punho.

Kakashi- A senhora quer que a gente vá até lá ?

Tsunade- Não exatamente, podemos fazer duas coisas em uma única vez, eu vou mandar a Sakura pra lá, ela irá investigar se o Sasuke está mesmo lá e também investigar tudo sobre essa organização. 

Naruto- SOZINHA ? VOCÊ  ESTÁ MALUCA VOVÓ?

Gritou.

Tsunade- Ahhh silêncio, qual parte que é um assunto sigiloso você  não entendeu. 

Naruto- Mas você  quer mandar a Sakura- chan sozinha pro meio da organização de nukenins mais perigosa do mundo.

Tsunade- Ela não irá sozinha. 

Naruto - Menos mau, então iremos com ela, tô certo. 

Tsunade suspirou.

Tsunade -  Naruto você é um jinchuurike, a akatsuki está caçando jinchuurikes e é claro que não são vocês que irão com ela.

Naruto- Mas tem que ser mesmo a Sakura- chan a ir?  

Tsunade- Ela é a melhor kunoiche que existe, se tem alguém que pode realizar essa missão e voltar inteira é ela .

Sakura- Naruto tudo bem eu irei.

Sai - Hokage mas quem irá com ela então ? 

Tsunade- Eu escolhi duas pessoas com as habilidades certa pra ir junto com ela, e também com certeza a akatsuki vai se interessar por elas e as habilidades delas .

Naruto- Elas ? 

Tsunade- Sim, Hinata hyuuga a princesa do byakugan e Ino yamanaka a futura líder do clã yamanaka, médica ninja e sensorial.

Shizune- E também as habilidades delas seriam úteis pra achar a base da akatsuki. 

Kakashi- Dizem que a akatsuki foi fundada na vila da chuva. 

Tsunade- E é por lá que elas vão começar. 

Naruto – E quanto a gente ?  Eu também quero ir atrás do Sasuke. 

Tsunade- Eu estou falando com vocês sobre essa missão porque vocês são da equipe da Sakura e tem o direito de saber disso ainda mais se tratando do Sasuke, e em todos os casos se alguém perguntar a Sakura, Ino e Hinata desertaram da vila .

Shizune- É muito importante que todos acreditem nisso, a akatsuki tem espiões por todo o lado, tratem de parecerem bem tristes como se realmente elas tivessem nos traídos. 

Painsaku - Meu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora