Ciúmes e o clima esquenta

156 12 1
                                    

Pain on.

Fiquei observando seu rosto sereno enquanto ela dormia serenamente, tão linda e exuberante, tão forte e ao mesmo tempo tão delicada, fico me perguntando o que pode ter distraído tanto ela a ponto de baixar a guarda desse modo, na época que ela lutou com Sasori ele disse que ela não baixou a guarda nem por um segundo então não consigo entender esse descuido dela que quase custou sua vida.

Quando pensei que poderia perde-la nem sei explicar o misto de sensações que me invadiu, nem consigo explicar como ou quando ela se tornou tão importante pra mim mas ficou mais que evidente que perde-la não é uma opção, pela primeira vez na minha vida sinto algo assim tão forte por alguém e vou lutar por ela.

Passei minha mão no seu rosto, sua pele é tão macia e delicada, seu rosto tão lindo e angelical, seu corpo firme e torneado cheio de curvas, sem falar nesse cheiro único e exótico que ela exala que me deixa louco, tudo nela me atrai, resumindo estou perdidamente apaixonado por ela.

Lhe dei um selinho e me deitei ao seu lado a envolvendo com meus braços, como é bom tê-la assim nos meus braços, senti-la junto a mim, sinto algo estranho crescendo dentro de mim, fechei meus olhos e me permiti adormecer.

Pain off .

Sakura on.

Acordei meio sonolenta sentindo uma claridade bater no meu rosto, abri meus olhos lentamente e vi três rostos conhecidos me observando, uma delas pulou em cima de mim.

Ino- Testa que bom que acordou.

Sakura- Ai Ino.

Ino- Tem ideia do quanto fiquei preocupada?

Ela se sentou na cama, olhei em volta me dando conta de que esse não é o meu quarto e nem a minha cama, aonde eu estou ? Voltei meu olhar pra Ino.

Hinata – Como está se sentindo ?

Sakura- Meio sonolenta, aonde eu estou?

Falei me sentando.

Sakura- O que aconteceu ?

As três se entre olharam e me olharam.

Ino- Você foi gravemente ferida na última missão que saiu pra fazer, não se lembra?

Missão  ? Há sim agora me lembro, imagens daquele dia invadiram minha cabeça, a busca pela biju e a luta contra aquela ninja.

Sakura flashi back on.

Os ninjas partiram pra cima de nós depois das palavras daquela ninja e Pain rapidamente começou a lutar com todos, eles pareciam querer afastar ele de mim pois iam distanciando nós dois mas mesmo assim ele dominava a situação.

- Nossa como ele é incrível no campo de batalha.

Falou a garota a minha frente, franzi o cenho.

Sakura- Eu sou sua oponente agora.

- Por pouco tempo.

Concentrei chacka nos punhos e parti pra cima dela a atacando enquanto ela esquivava, começamos a trocar ataques poderosos.

- Sabe garotinha depois que te vender eu vou entrar pra akatsuki, gostei do líder dela.

Sakura- Vai sonhando.

- Você tem algum interesse nele ?

Sakura- Não.

- Que bom porque convenhamos que tem que ser muito mulher pra ter um homem daquele e você não se encaixa nisso.

Parei meu movimentos e a olhei irritada, não sei porque mais estou furiosa e sei que devo manter a calma em uma batalha mas o que ela disse me fez explodir por dentro.

Painsaku - Meu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora