Karin caminhava na direção que Konan estava com um sorriso diabólico no rosto mas parou tendo uma ideia pior ainda.
Karin – Espera, acho que a morte seria pouco pra ela, eu quero que ela sofra como eu sofri, quero a humilhar como ela me humilhou quando começou a namorar meu Sasuke-kun, ela vai saber que comigo não se brinca.
Falou pra si mesma e mudou a direção que ia, tratou de localizar o chacka de Ino e a seguiu encontrando com a mesma adentrando a sala de estar junto com Sakura e Hinata.
Karin – Ino.
A chamou chamando a atenção das três, Ino revirou os olhos já imaginando do que se tratava.
Ino – O que foi?
Karin – Precisamos conversar.
Decretou e Ino deu de ombros.
Ino – Não estou a fim.
Karin fechou as mãos em punho e Ino lhe deu as costas pronta pra sair.
Karin – É do seu interesse loirinha, na verdade você vai querer me ouvir antes que outro ouça.
Falou com um sorriso maldoso, Ino se virou novamente pra ela e Hinata e Sakura franziram o cenho.
Ino – Diz logo o que quer.
Falou sem paciência.
Karin – Aqui não e tem que ser a sós.
Ino deu uns passos na direção da ruiva parando ao seu lado.
Ino – Não imagino o que possa me dizer que seja do meu interesse mas enfim.
Ela olhou por cima do ombro.
Ino – Eu encontro com vocês depois.
Sakura e Hinata assentiram mesmo não gostando nada dessa história, em seguida Ino caminhou pra dentro da base sendo seguida por Karin que ia a olhando de forma estranha.
Ino parou em frente ao seu quarto e se encostou na parede cruzando os braços e direcionou seu olhar pra Karin que parou na sua frente.
Ino – Então?
Karin – Eu sei de tudo.
Decretou e Ino franziu o cenho.
Ino – Tudo o que?
Karin – De você e o Itachi?
Ino – Como assim?
Karin- Não se faça de dissimulada garota, eu sei que você beijou o Itachi, eu ouvi sua conversa com aquelas duas e sei de tudo.
Ino a olhou alarmada pensando que parte da conversa a ruiva teria ouvido e se ouviu algo sobre konoha.
Ino – O que exatamente você acha que ouviu ?
Karin – Eu ouvi com todas as letras você dizendo que beijou o Itachi e ainda disse pro mesmo que não tinha mais interesse no Sasuke, sabe sasuke vai adorar saber o tipo de piranha que você é e Konan vai te matar por encostar no Itachi dela.
Karin falou com um enorme sorriso no rosto mas ficou surpresa com a reação da loira, Ino lhe deu um tapa na cara tão forte que ficou às marcas dos dedos da mesma.
Karin a olhou incrédula e ia revidar mas Ino segurou seu braço com força, ela poderia não ter a força que Sakura tinha mas era bem forte também.
Karin- Eu vou acabar com você sua vaga....
Ino – Cale essa boca imunda sua cobra e nunca mais ouse me ofender ou irá se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painsaku - Meu anjo.
FanfictionSakura é a melhor kunoiche e ninja médica que o mundo ninja já viu , ela também é a discípula da sannin lendária tsunade a atual rokage de konoha, Sakura recebe uma missão de sua mestra , ela terá que se infiltrar na akatsuki, a organização de crimi...