Amigas de novo

110 6 0
                                    

Konan - Agora que já sabe o que vai fazer Nagato ?

Olhei pra Konan e agora sei o que se passa com ela e do porque de sua rejeição, Konan me olhava com um ar malicioso, eu sei o que quero fazer mas não é o mesmo do que preciso fazer eu sou o líder da akatsuki e sempre tive minha vida minuciosamente calculada, sempre estive um passo a frente de tudo mas quando ela chegou com alguns gestos conseguiu bagunçar toda minha mente e me deixar aflito, conseguiu me fazer ficar pensando nela sem ao menos nada acontecer entre a gente, aquela garota é problema e eu preciso finalizar nosso objetivo.

Endureci o olhar e franzi o cenho e Konan arqueou as sobrancelha esperando minha resposta.

Pain – Aquela garota é problema, não vou tentar me aproximar dela, a gente nem sequer tem nada ainda e ela já me deixou quase doido, preciso focar nos nossos objetivos.

Konan – Você pode conciliar os dois, não precisa banir o amor da sua vida pra fazer isso.

Pain – Você não entendeu ?

Konan – Você teme o efeito que ela pode ter sobre você, entendi.

Pain – Vamos há muito a se fazer hoje.

Ela assentiu e eu abri a porta e saímos do quarto dando de cara com Sakura que também estava saindo do  quarto dela, como ela está linda.

Pain off.

Sakura on.

Assim que terminei de me arrumar sai do quarto e dei de cara com Pain e Konan que tinham acabado de sair de um dos quartos aqui, o olhar dele se fixou em mim intensamente, ficamos nos olhando por alguns instantes e ele se virou e saiu me ignorando totalmente de novo e novamente senti aquele incômodo de novo, Konan sorriu e se aproximou de mim.

Konan – Bom dia.

Sakura- Bom dia.

Ela arqueou uma sobrancelha.

Konan – Você parece triste.

Sakura- Estou bem.

Konan deu um sorriso malicioso .

Konan – Isso tem haver com um certo homem de cabelos alaranjados ?

Sakura- Só estranhei o fato dele não me cumprimentar.

Konan – Nagato é assim mesmo, ele não está de bom humor hoje.

Nagato ? Quem é Nagato ? Porque ela o chamou assim ? A olhei confusa.

Sakura- Quem é Nagato ?

Konan – É o verdadeiro nome do Pain.

Assenti.

Konan- Agora vamos tomar o café da manhã.

Seguimos juntas pra sala de jantar, chegando lá o vi sentado na cabeceira da mesa, Ino estava ao lado de Sasuke, Karin estava com uma cara de dar arrepios junto com Suigetsu e Juugo e a Hina estava ao lado de Sasori, cumprimentamos todos e Konan foi pro lado de Pain e eu fui e me sentei perto da Hina.

Sakura- Já falou com ela ?

Hinata – Ainda não.

Senti o olhar do uchiha em mim, ele sempre fica me olhando mas agora que ele está com a ino pensei que ele pararia com isso e me deixaria em paz.

Estavam quase todos os membros ali na mesa, faltava apenas Tobi, Deidara, Itachi e Kisame mas logo eles chegaram, Deidara logo sentou do meu outro lado, Itachi iria se sentar ali mas com a atitude do Deidara ele se sentou do outro lado da mesa aonde tinha lugares vazios, ao seu lado sentou kisame e Tobi, percebi o olhar de konan nele ao meu ver ela sempre o olha diferente.

Painsaku - Meu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora