Rejeição

134 8 0
                                    

Ele me puxou pra ele e me beijou, senti seus lábios macios sobre os meus, algo dentro de mim parece que tremeu, meu corpo aqueceu, ele pediu passagem com a língua e eu neguei, reuni todas as minhas forças pra recusar esse beijo maravilhoso e o empurrei de perto e mim e em seguida o esbofeteei, acho que por essa ele não esperava e nem mesmo eu , ele ainda estava com o rosto virado incrédulo parecia não acreditar no que aconteceu, ele virou o rosto e me olhou sua expressão era indecifrável. 

Sakura  - Escuta aqui Pain você pode ser o líder da akatsuki e tal mas nada te da o direito de me agarrar assim ouviu bem, nunca mais se atreva a colocar as mãos em mim.  

Gritei e sai correndo e nem olhei pra trás, seu rosto não transmitia nada, parecia talvez irritado ? Não sei dizer, lágrimas vieram no meu rosto e me pergunto porque ? Porque estou sentida com o que aconteceu? Porque isso me importa?  Só tenho certeza de uma coisa estou aqui por konoha e jamais poderia me envolver com o líder da maior organização de nukenins do mundo ninja. 

E saber disso estranhamente me incomoda e me questiono o porque ? Lá no fundo dói, queria tanto ter as respostas, porque alguém que mau conheço meche comigo assim ? Estava tão distraída que nem percebi que vinha alguém na minha frente e acabei batendo em um peitoral sarado e cheiroso, cai pra trás esperando o impacto com o chão mas tudo que senti foram braços fortes me rodearem e me segurarem firme, esse tem pegada, mas o que estou pensando ? 

Abri os olhos e vi um par de olhos ônix me encarando, era Itachi ele me levantou e me soltou. 

Itachi- Você está bem ? Porque está chorando ?  

Sakura- Obrigada por me segurar.

Itachi  - Quer conversar ? 

Conversar ? Nem eu mesma sei o que está havendo comigo, no momento acho que tudo que eu preciso é um abraço e um ombro pra chorar sabe se lá porque, esse choro está teimando em sair ddrog, de repente o abracei e encostei minha cabeça em seu peito, ele pareceu surpreso mais retribuiu o meu abraço e afagou meus cabelos, comecei a chorar intensamente soluçando, ele só me apertou contra ele e não falou uma única palavra .

“O que será que aconteceu ? Porque ela está assim? Vi Pain no final do corredor nos fitando com uma cara de dar arrepios, agora imagino o que deve ter acontecido, ele se virou e sumiu, foi alguma coisa entre eles” – pensou Itachi.

Depois de um tempo ali me recompus e me afastei um pouco dele de cabeça baixa.

Sakura- Obrigada Itachi. 

Uma de suas mãos foi pro meu queijo  delicadamente e o ergueu me fazendo fita-lo nos olhos. 

Itachi- Quer conversar ? E não precisa agradecer. 

Sakura- Eu  nem saberia o que dizer pois nem eu mesma sei o que houve comigo. 

Itachi - Certo se quiser conversar estarei aqui e se quiser minha companhia também estarei aqui, podemos apenas ficar em silêncio, dizem que as vezes nada fala mais alto que o som do silêncio. 

O olhei confusa, realmente ele não parece ser quem falam, a criança demônio que aniquilou o próprio clã, o terrível nukenin, alguma coisa deve ter acontecido ou ele finge muito bem, mas pelo fato de Sasuke e eles estarem de bem creio que seja a primeira opção, algo deve ter acontecido, dei um sorriso triste ainda não identificando o porque e assenti. 

Sakura- Talvez você tenha razão. 

Caminhamos pro jardim e ficamos um ao lado do outro em silêncio olhando o horizonte. 

Sakura off. 

********

Perto da vila dos artesãos. 

Painsaku - Meu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora