Confusão, chegando causando.

191 11 0
                                    

Olhei e era ele, Sasuke ali me segurando com o sharingan ativado e me fitava intensamente, ao lado dele tinha um homem com cabelos laranjas. 

Sasuke- Sakura o que pensa que está fazendo ? 

As meninas que estavam indo com Konan pararam e olharam pra trás inclusive Konan, sabia que a vontade de Ino era correr e abraçar o Sasuke  e pedir pra ele voltar pra konoha mas ela não fez isso, manteve a postura firme e permaneceu com o rosto sem nenhuma expressão, assim Hinata e eu também fizemos, rapidamente me soltei dele. 

Sakura- Ficou maluco uchiha, nunca mais põe a mão em mim.

Falei firme, fui tão fria como uma pedra de gelo, ele deve ter estranhado eu tratar ele assim pois sempre que eu o via eu corria e o abraçava, ele me olhou firme, e os outros akatsuki se aproximaram pra ver o que ia rolar. 

Deidara - Vai dar merda.

“Essa rosinha pelo que eu sei é bem nervosinha e explosiva”- pensou Deidara.

Sasuke- O que você  veio fazer aqui ? Se veio atrás de mim pode .....

Eu o interrompi. 

Sakura- Se enxerga uchiha, o que você  faz ou deixa de fazer não me interessa, não vim aqui por você, o mundo não gira ao seu redor.

Ele franziu o cenho.

Sasuke- Então porque veio ?

“O que há com ela ? Essa não é a Sakura que eu conheço”- pensou Sasuke.

Sakura- Os únicos que eu devo satisfação aqui pelo que eu sei é o líder da akatsuki. 

Ele estreitou os olhos. 

Sasuke- Tks, irritante, fala logo.

Sakura - Já disse que não. 

Me virei pra sair e ele novamente me segurou. 

Sasuke- Volte pra konoha, o seu lugar não é aqui .

“Será se estamos invisíveis, ele só vê a Sakura”- pensou Ino.

Me soltei dele, mandei chacka pras minhas mãos e lhe desferi um soco, ele rapidamente segurou meu pulso e aquela mesma ruiva que eu vi a pouco surgiu do lado dele. 

“Ela realmente tentou me atacar ? Não creio, essa definitivamente não é a Sakura que eu conheço, o que será que houve com ela ?- ) Pensou Sasuke.

Karin - Tente tocar no meu sasuke - kun novamente e eu te mato.

Rapidamente me soltei do Sasuke e imobilizei a ruiva , em um instante ela estava falando e no outro estava debaixo dos meus pés, Ino e Hinata soltaram uma gargalhada. 

Sakura- Cuidado com o que diz quatro olhos, nem se você  nascesse de novo teria chance de me derrotar quanto mais me matar, fale novamente comigo nesse tom e quem te mata sou eu. 

Falei ameaçadoramente, vi Suigetsu e o cara de cabelos laranjas ficarem do lado do Sasuke. 

Ino - Você  é muito tola ou muito corajosa pra querer bater de frente com a ex pupila da quinta hokage de konoha. 

Hinata - Com a gente o bicho pega.

“Ex pupila da quinta hokage ? Então ela é a famosa kunoiche de konoha”- pensou Karin.

Sasuke- Sakura o que foi que deu em você  ?

“Então elas realmente decertaram de konoha”- pensou Sasuke.

Karin – Não me interessa quem ela é e me solta sua plastificada, se tentar tocar no meu Sasuke novamente você  vai morrer.

Seu Sasuke ? Será se ela é namorada dele ?

Painsaku - Meu anjo.Onde histórias criam vida. Descubra agora