Itachi observava o irmão andar de um lado pro outro furioso, Sasuke sempre foi tão impulsivo que é oposto de Itachi que é mais centrado.
Itachi- Ficar assim não vai resolver nada sasuke, você devia saber disso.
Sasuke parou e o olhou com o sharingan ativado, era visível a sua raiva.
Sasuke- Que ódio daquele maldito, só de pensar que ele está lá cuidando dela...
Ele fechou as mãos em punho.
Itachi- Como eu disse ficar assim não vai resolver nada.
Itachi se levantou.
Itachi- Eu não te entendo Sasuke.
O uchiha mais novo o olhou.
Itachi- Se você está namorando a ino porque esta assim pela Sakura ?
Sasuke- Só estou com a ino pra descobrir porque elas estão aqui, porque a Sakura esta aqui.
Itachi franziu o cenho.
Itachi- Não devia brincar com os sentimentos dela assim, ela parece ser meio maluca mas da pra ver que ela te ama de verdade.
Sasuke- E de nada me serviu isso já que ela não me contou nada.
Itachi fez uma negativa com a cabeça.
Itachi- E porque tem tanta certeza que elas estão mentindo?
Sasuke o olhou.
Sasuke- Porque conheço a Sakura muito bem e não engulo essa história que do nada três kunoiches de elite decidem desertar de uma vila assim.
Itachi- Hum.
Realmente era algo muito suspeito mesmo e Itachi concordava com o irmão nessa parte ainda mais com ino tentando o sondar aquele dia, obviamente ele percebeu as intenções da loira mas fingiu que não.
Sasuke- Vocês pelo que soube ficaram amigos não é, ela não te disse nada ?
Itachi- Não.
Itachi se levantou e foi em direção a porta.
Itachi- Mas meio que te entendo.
Ele parou e o olhou por cima do ombro.
Itachi- Perder uma mulher como a Sakura deixaria qualquer um louco.
Sasuke franziu o cenho.
Sasuke – E quem disse que eu a perdi? Eu a conheço bem e sei que ela ainda me ama, sei que existe uma explicação pra essa atitude dela e a Ino vai me dizer.
Itachi se virou pra ele com uma expressão séria.
Itachi- Para de agir como um inconsequente Sasuke, temos coisas mais importantes pra nos preocuparmos aqui e as pessoas não são objetos para serem usadas, se você não ama essa garota então para de iludir ela.
Falou sério.
Sasuke – Já deixei bem claro minha posição nisso tudo e não posso fazer o que você espera que eu faça.
Itachi fez uma negativa com a cabeça, ele esperava que o irmão entendesse ou pelo menos mudasse de atitude em relação a konoha.
Sasuke- Eles não merecem Ni-san, eles não merecem a sua proteção e muito menos terão a minha, lamento mas nessa questão estou do lado do Pain, por mim que Konoha exploda, é o mínimo que eles merecem.
Itachi- Lamento não poder fazer você ver as coisas como eu vejo.
Sasuke- Isso porque ao contrário de mim você é perfeito, mas eu não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painsaku - Meu anjo.
FanfictionSakura é a melhor kunoiche e ninja médica que o mundo ninja já viu , ela também é a discípula da sannin lendária tsunade a atual rokage de konoha, Sakura recebe uma missão de sua mestra , ela terá que se infiltrar na akatsuki, a organização de crimi...