Colocou uma mão de cada lado de mim na parede me prendendo ali.
Arfei, tremi só de pensar no que ele iria fazer, os olhos dele não deixavam o meu em nenhum momento, ele aproximou ainda mais os nossos rostos, estava tão perto que podia sentir a sua respiração, seu hálito quente batia em minha boca.
Pain – Haruno.
Sussurrou.
Der repente ouvimos batidas na porta Pain pareceu ignorar pois continuava com seu olhar fixo em mim, ouvimos a pessoa entrar e os passos dela ecoarem, e der repente ela surgiu na porta do banheiro.
Konan- Haruno eu trouxe as suas roupas da.... ( foi aí que ela nos viu ) ...mas o que está acontecendo aqui ?
Pain se afastou de mim e olhou pra Konan, ela parecia muito irritada, mas fiquei aliviada por ela ter chegado, se não sabe se lá o que teria acontecido.
Pain - Estou mostrando a Sakura como usar a banheira.
Konan- Percebi como e ia dar banho nela também?
Pain - Não.
Konan- Sei, haruno suas roupas estão em cima da cama.
Ela se virou e saiu, Pain me olhou e foi atrás dela e eu soltei um longo suspiro e fui até a porta do quarto e a fechei, voltei pro banheiro e fui tomar meu banho.
Sakura off.
Pain on.
Estava a ponto de beijar a Haruno quando Konan chegou, ela ficou bem irritada com o que viu, foi bem ríspida com a Sakura e saiu do quarto, olhei novamente pra aqueles lábios maravilhosos e fui atrás da Konan, logo a alcancei no corredor dos quartos.
Pain – Konan.
A chamei, ela parou e se virou pra mim.
Konan- Sim ?
Pain- O que foi ? Porque está assim ?
Konan- O que estava acontecendo ?
Pain – Eu já disse.
Konan- Eu não sou cega Nagato .
Pain - Vamos conversar lá dentro.
Fomos pra sala de reuniões, me sentei e ela se sentou ao meu lado.
Pain- Então ? O que está te incomodando ?
Konan- Eu vi o jeito que você olha pra ela, o jeito que você ficou a admirando quando ela estava matando a Karin e agora vi ela só de toalha na sua frente e você a encurralando na parede.
Pain - Tá eu admito, ela é fascinante.
Konan- Você gostou dela não foi.
Pain – Eu não sei, ela é.... eu não sei explicar.
Konan- Cuidado Nagato, ela acabou de chegar e ainda não sabemos se podemos confiar nela e eu nunca vi você interessado em ninguém.
Pain – Não se preocupe e não precisa ter ciúmes, você sempre será a minha irmã do coração sempre será prioridade pra mim, mesmo que um dia eu ame alguém.
Konan- Não é comigo que eu estou preocupada, você nunca amou ninguém na vida, me preocupo com você.
Pain - Calma, eu nem a conheço ainda, não diria amor e sim uma atração, mas eu sei me cuidar e também cuido de você.
Konan- Certo.
Pain – E as outras ?
Konan- As deixei nos seus quartos e também lhe dei roupas da akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painsaku - Meu anjo.
FanfictionSakura é a melhor kunoiche e ninja médica que o mundo ninja já viu , ela também é a discípula da sannin lendária tsunade a atual rokage de konoha, Sakura recebe uma missão de sua mestra , ela terá que se infiltrar na akatsuki, a organização de crimi...