Dia 55: Infelizmente tive que apelar pra um tratamento mais intenso, pois a paciente não estava querendo tomar a medicação. Yuqi veio com uma excelente alternativa que trouxe melhorias. Continuarei com esta alternativa até que ela melhore e esteja apta a receber minhas visitas novamente.
Dia 70: Ótimos resultados, ela reagiu bem a televisão e já voltou a praticar seus antigos hobbies como cantar e tocar teclado. Voltou a comer no horário e a dormir bem, só dá um pouco de trabalho ao acordar pra tomar medicação, mas nada demais. Cada dia está melhor de acordo com os relatórios de Soohyun. Hoje é dia de ligar pra ela e perguntar como ela está.
Dia 72: Mais uma grande evolução. Ela agora aceita a medicação sem reclamar, e está progredindo. Já faz quase duas semanas que a paciente não se toca. As feridas em suas partes íntimas já sararam, e ela se sente mais disposta durante o dia. Alimentação e sono estão ótimos. Paciente está mais confortável com os remédios e os horários.
----
Nicha POV
Estávamos numa época chuvosa e eram dias frios.
Hoje eu havia recebido uma excelente notícia de Miyeon: ela havia voltado a praticar teclado e estava reagindo bem ao tratamento. Isso me deixava de bom humor.
Eu iria ligar pra ela assim que possível, pois no momento eu estava no bar com Yuqi e Soyeon. Estávamos dando uma relaxada após uma longa semana de trabalho. Eu lidava com todo tipo de paciente no trabalho, mas de longe Miyeon era meu pior caso. Devido a sua recente melhora, eu pude dar uma concentrada maior nos outros pacientes.
Só que isso não me impedia de pensar nela na maior parte do tempo, até por que eu a conhecia bem. Fora que logo na primeira vez que eu liguei pra ela, ela se preocupou em perguntar sobre o meu dia, e isso nunca aconteceu antes. Estava simplesmente maravilhada com a mudança de comportamento, e eu mal podia acreditar.
Tomei um longo gole da minha coca-cola geladinha enquanto estava em transe, pensando em altas possibilidades do que ela estaria fazendo nesse momento. Quando fui tirada dos meus pensamentos por Yuqi.
— Ei. — Senti um leve tapa no meu ombro e então virei pra ela e dei um sorriso de canto. A voz rouca dela realmente chamava atenção. — Para de pensar no trabalho, Minnie. Relaxa um pouco, você merece, tá? — Eu acenei positivamente com a cabeça e tomei outro gole da coca-cola e respirei fundo.
— Desculpa, é que eu tava aqui pensando na Miyeon. — Falei num quase sussurro. Balancei levemente o copo e vi os cubos de gelo batendo um no outro enquanto eu olhava o líquido indo de um lado pro outro.
— Hmmm, pensando na Miyeon, né? — Ela me olhou com a maior cara de sacana e eu só dei um tapa forte no ombro dela e a empurrei de leve. O que fez ela dar uma gargalhada gostosa. — Ei, calma aí. Eu não te culpo por pensar nela. Eu também pensaria, ela é uma gata...
Virei o rosto em direção ao dela e ergui a sobrancelha, fiquei curiosa com o que ela disse.
— Que história é essa que ela é uma gata? Como você... — Arregalei os olhos. — Não, você não fez...
Vi o sorriso aumentando em seu rosto e então ela tomou um gole de cerveja direto da boca da garrafa.
— Antes que você me fuzile com esse olhar ou me bata, eu só estava curiosa e reuni algumas informações sobre ela, sua trouxa. — Revirei os olhos assim que ela terminou de falar. — E eu tô com o papel aqui. Eu disse pra ela que era uma pesquisa, mas nem era. Eram só questionamentos pra conhece-la melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch of My Hand (Mimin)
FanfictionMiyeon vinha de uma família tradicional e muito influente, desde criança ela fora criada pra ser uma dama. O maior desejo de seu pai era que ela se casasse com um homem rico e importante, mas Miyeon não queria nada disso. Desde muito jovem, ela esco...