Dia 75: A paciente trocou o medicamento, teve grandes melhoras e até agora nenhum efeito colateral.
Dia 80: Paciente teve crise e chorou compulsivamente ao telefone. Sente falta de socializar e estar com alguém. Precisa urgente de uma companhia.
Dia 85: Paciente foi trocada de quarto. Eu achei melhor fazer a troca, visto o ambiente que ela estava não ser tão apto para sua melhora. Ela fica entediada fácil, e é arriscado ter recaídas.
-----
NICHA POV
Já fazia um tempo que eu não via a Miyeon, mas eu sabia do seu progresso pois Yuqi a visitava algumas vezes e fazia anotações do estado dela pra mim. Ela de fato teve uma grande melhora depois que eu parei de visita-la.
O progresso foi tanto que em três semanas ela não se masturbou nenhuma vez, não estava mais sendo compulsiva. E tinha tido apenas duas crises, mas foi contida a tempo. Comparado a antes, isso era maravilhoso.
Eu estava me preparando para voltar a visita-la, mas algo ainda me dizia pra esperar um pouco mais, principalmente por que eu sabia que ela estava em boas mãos. Yuqi a cuidava de forma maravilhosa.
No momento eu estava na minha sala, lendo todos os relatórios sobre a Miyeon com um sorriso no rosto. Até que peguei o último papel escrito por Yuqi.
"Paciente 240,
As 2:00 da manhã a paciente foi trocada de quarto. Sua aparência estava melhor, e ela havia ganhado peso. Comparado a seu estado de antes, ela estava apta para sua transferência. Então resolvi troca-la imediatamente.
Paciente 44 está no hospital desde o inicio de sua adolescência, o tratamento intensivo trouxe grandes melhoras, mas ela ainda sofre com sua fobia social. Pensando no melhor para ambas, resolvi junta-las em um quarto só.
A presença de Miyeon para Shuhua vai ser de extrema importância. Miyeon demonstrou-se bastante curiosa para conhecer sua companheira de quarto, e aparentou estar muito alegre pela mudança. Ela precisava mesmo de socialização, vai mante-la distraída.
A paciente estava medicada e calma, creio que dormiu logo após eu sair do quarto."
Assinei e carimbei o final do relatório.
Eu havia dado a permissão ontem a noite pra Yuqi quando ela havia me ligado. Achei necessário recompensa-la por seu bom comportamento e perseverança em melhorar.
Ouvi o barulho de alguém batendo em minha porta, então eu sem tirar minha atenção dos relatórios apenas respondi:
– Pode entrar. – Juntei todos os papéis nas mãos e os coloquei numa pasta.
Logo que a porta foi aberta, um sorriso enorme surgiu em meu rosto.
– Soojin?! O que faz aqui? – Ela veio sorridente em minha direção enquanto eu levantava da cadeira, então dei a volta na mesa e mais do que depressa a puxei pela cintura e a abracei bem forte enquanto ela passava os braços pelo meu pescoço, a apertei em meus braços e a levantei um pouco do chão. Ela até deu risadas enquanto eu a girava no ar.
– Minnie! – Ela falava com o tom de voz mais alto do que o de costume. – Pare de me girar, vou ficar tonta! – Aos poucos fui parando mas nós duas ainda dávamos muita risada. A coloquei no chão e senti um beijo longo e carinhoso em minha bochecha. – Advinha quem é a mais nova enfermeira contratada?! – Ela logo se afastou um pouco de mim pra ver minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch of My Hand (Mimin)
FanficMiyeon vinha de uma família tradicional e muito influente, desde criança ela fora criada pra ser uma dama. O maior desejo de seu pai era que ela se casasse com um homem rico e importante, mas Miyeon não queria nada disso. Desde muito jovem, ela esco...