9. Depois da tempestade, vem o afronte!

783 87 259
                                    

Página 34

"Aconteceu o que eu jamais imaginaria que iria acontecer: Shuhua me bateu. E com uma vassoura! Nossa, ela tem muita força. Eu jamais imaginaria que alguém tão fofo como ela teria a força de um ogro enfurecido. Credo.

Aliás, que bom que eu te beijei, Nicha... eu queria fazer isso há um tempo, admito. Eu sei que isso é perigoso e que a Shuhua está certa. Mas eu juro, eu juro que eu tô me cuidando e tomando todas as medicações na hora certa. Até por que morando com alguém como a Shuhua, não tem nem como perder horários. Ela é tão rígida com isso que você não tem noção. 

Agora eu preciso ir dormir, depois de toda aquela confusão por causa do beijo, ela tá desconfiada... ela me olha estranho as vezes. Fica me olhando parada ao lado do quadro dela, e eu sei que ela tá me olhando! Por que quando eu olho na direção dela, ela vira o rosto bem rápido. Só que Shuhua consegue ser tão cara de pau as vezes, que ela continua me olhando e me julgando. E ainda apontou pros próprios olhos com os dois dedos e apontou pra mim como quem diz "tô de olho em você".  

Mas pra ser bem sincera, eu amo essa garota. Ela é muito divertida e fofa. Perigosa, claro... depois das vassouradas... mas ela é muito fofa. Depois de ter me batido, ela me abraçou um tempo até se acalmar e até dormiu abraçada em mim. Pra mais tarde ela acordar com o nosso barulho, poxa... foi até fofo aquele momento, mas eu não sei quando acontecerá de novo. 

Ela é carinhosa do jeito dela. Uma vez ela deixou chocolate embaixo do meu travesseiro. Gosto também quando ela fica me observando quando eu estou assistindo televisão ou tocando piano. Shuhua gosta muito de me ouvir. As vezes ela passa uma parte do dia só me observando de um jeito fofo... mesmo que ela não fale nada, eu já a conheço o suficiente pra saber que ela gosta de mim do jeito dela. 

Eu descobri o quanto ela gosta de mim, pois nosso quarto tem vários quadros que ela pinta. E ela me pinta bastante. Tocando piano, assistindo televisão, dormindo, rindo, comendo...

Uma vez ela me pintou fazendo xixi, e eu nem percebi que ela tava me pintando! Eu tava com tanto sono que dormi na privada, foi logo depois da minha medicação da noite. Então acordei sentada na privada toda estirada e com um quadro logo a minha frente. Essa garota é hilária... juro. E acho que ela nem percebe o quanto ela é divertida. 

Quando ela tá medicada ela até me pede pra tocar piano... nenhuma música específica, ela só quer me ouvir mesmo. Ela não suporta o silêncio as vezes, eu notei isso. Teve um dia que ela tava tão mal que ela pediu pra eu ligar a televisão um pouco mais alto, por que ela não tava aguentando mais o som do silêncio. 

Agora eu tenho que ir... tá quase na hora da nossa medicação."

------

Shuhua POV

Era manhã por volta das seis e cinquenta. Dez minutos pra minha medicação... e eu estava acordada desde as seis, pois eu gosto muito de pintar pela manhã. 

Dessa vez eu não estava pintando a Miyeon, e sim estava pintando uma paisagem. Uma floresta ao fundo de uma cabana, com diferentes tons de verde e outras cores bonitas. 

Só que eu parei de pintar por que ouvi umas passadas diferentes. Não eram os passos que eu estava acostumada a ouvir sempre, não era o jeito da Yuqi andar ou da Soyeon, era muito diferente. 

Touch of My Hand (Mimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora