【 。・:*:・゚two; a inspiração!

904 122 16
                                    


← ☆ →

ALGUMAS HORAS DEPOIS DO NASCER DO SOL a loira despertou, bocejando e esticando os braços. Esfregou os olhos e tentou acomodar-se melhor na superfície dura em que estava deitada. Suas sobrancelhas se juntaram em frustração e curiosidade quando sua posição a deixou ainda mais desconfortável. Apenas quando seus olhos se abriram completamente que notou estar dormindo na cadeira da sacada e babando no seu notebook.

Droga! — murmurou enquanto limpava o pequeno e viscoso filete de baba que escorria pelo canto da boca.

Levantou-se rapidamente à procura do seu celular. Alguns passos e ela estava no quarto, sentada na cama checando suas mensagens e seus correios de voz. Haviam duas mensagens de voz da sua irmã, cinco dos seus pais e diversas mensagens de textos do Derik — as quais ela não fez a menor questão de olhar, ela precisava de férias dele também. Quase ninguém sabia mas o Derik foi uma das causas do bloqueio criativo de Jass. Ele a pressionava muito, no começo ela achava que aquela pressão toda era porque ele acreditava nela e queria que ela desse o seu melhor, mas depois de um tempo tudo virou apenas lucro para a editora. Não era mais sobre escrever, era sobre dinheiro e fama. Jogou o celular de volta na cama e correu para o banheiro, ela precisava de um banho relaxante e de preferência na sua banheira. Despiu-se com pressa e entrou na água quentinha, relaxando no instante em que a água entrou em contato com a sua pele. Soltou um logo suspiro em aprovação.

Um sorriso rastejou pelos seus lábios quando os acontecimentos do dia anterior preencheram sua mente, mais precisamente os acontecimentos no bar e o loiro que estava lá. Ele era lindo e lhe trazia sensações esquisitas, essas que estavam novamente martelando na sua cabeça. Ela o viu uma única vez e já foi o bastante para fazê-la voltar a escrever; o bastante para fazê-la esquecer daquele bloqueio criativo ou da pressão que ela vinha sentindo; o bastante para lhe trazer de volta a criatividade que ela achava ter perdido; o bastante para... inspira-lá! Ela não podia acreditar que um homem desconhecido havia devolvido tudo que ela tinha perdido, estava cogitando na possibilidade de estar ficando louca, mas tudo indicava que foi ele a sua inspiração, já que depois de vê-lo ela voltou a escrever tão rápido quanto havia parado. Mas ela preferia acreditar que toda aquela inspiração vinha de Nova Orleans, a cidade era linda, romântica e mágica.

Era muito melhor acreditar que foi a cidade quem trouxe a velha Jas de volta, do que acreditar que foi um loiro estranho em um bar, certo?

Por mais que tentasse não conseguia acreditar nas mentiras que ela mesmo criava em sua mente. Foi questão de segundos até que ela admitisse para si mesma que o efeito tinha vindo dele e não da iluminada Nova Orleans. Esse simples pensamento despertou tanto a sua familiar curiosidade quanto a sua repentina coragem. Ele era a sua fonte de inspiração para o novo livro e, querendo ou não, estava ajudando bastante no progresso do mesmo, que mal faria se ela se aproximasse um pouquinho mais e continuasse a usá-lo para escrever um livro? Ela não via motivos para não seguir com esse plano e estava realmente empolgada para conhecer o homem que a inspirou tanto, mas a irmã dela não pensava da mesma forma!

— E se ele for um assino? — Sophia questionou com uma das sobrancelhas arqueadas.

Assim que elaborou aquele plano — com grandes chances de dar errado — Jasmine saiu da banheira, vestiu uma calcinha e uma camiseta da ACDC, penteou os longos cabelos loiros e ligou pra sua irmã mais velha no intuito de contar o que havia pensado.

— E se ele não for? — rebateu.

Você não está nenhum pouco preocupada... ou com medo? — a mais velha das Sanders indagou, surpresa pela repentina coragem da irmã.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora