← ☆ →
KLAUS CAMINHAVA PELAS ruas de Nova Orleans em passos duros. Ele não deveria estar com raiva, seu plano para tomar Davina estava funcionando. Mas ele não controlava o ódio instalado em seu peito e sabia que sua insatisfação tinha nome e sobrenome.
Jasmine Sanders.
A mulher que deveria lhe trazer alegria e paz, estava consumindo seus pensamentos com ciúmes e desconfiança. Por mais que odiasse admitir, ela estava certa; ele estava mentindo sobre Hayley. Mas havia motivos para a mentira ser necessária. Ele não tinha certeza de como Jasmine reagiria.
Um cheiro familiar fez o híbrido frear seus passos diante de um pequeno restaurante. Klaus passou por entre as pessoas que se acumularam na rua devido ao 22° festival da rua Dauphine, e adentrou o lugar com pressa. Suas mãos se apertaram em punhos, ódio e ciúmes borbulhando em seu peito.
Falando no diabo.
Jasmine sorria para o homem ao seu lado que tinha uma das mãos repousada em seu joelho. A loira cruzou as pernas afastando sua mão para longe discretamente, Klaus não conteve o sorriso que se espalhou pelo seu rosto. Quando Jasmine se levantou e caminhou para longe do homem, Klaus atravessou o salão atrás dela.
⸻ O que você 'ta fazendo aqui, Klaus?
Jasmine questionou assim que saiu do banheiro, cruzando os braços na altura dos seios quando notou a presença do Mikaelson.
⸻ O que você 'ta fazendo com aquele cara? ⸻ ele retrucou.
⸻ Ele é só um amigo! ⸻ Klaus manteve seu olhar desconfiado, revezando entre ela e o homem totalmente alheio a eles ⸻ Diferente de você, eu não costumo mentir!
Klaus juntou as sobrancelhas confuso com a alfinetada que recebeu, mas quando percebeu quem o homem era seu ódio ficou dez vezes pior.
⸻ Ele é o Derek, não é?
⸻ Sim, meu amigo! ⸻ respondeu dando de ombros.
⸻ Seu ex namorado! ⸻ corrigiu com raiva.
⸻ E meu amigo, e meu chefe! ⸻ ela retrucou no mesmo tom.
⸻ Por que veio aqui com ele? ⸻ questionou irritado.
⸻ Ele queria conhecer a cidade e me convidou para o festival! ⸻ ela respondeu, um sorriso sem humor se arrastou por seus labios ⸻ Eu queria estar aqui com você, mas não deu. Não é? Você ia estar trabalhando, não era isso que você ia fazer hoje a noite?
Klaus engoliu em seco. Ele nem pensou nisso quando se aproximou, nem pensou na mentira que tinha contado. Não pensou em nada, só nela.
Jasmine balançou a cabeça de um lado para o outro fracamente e com um olhar perdido e decepcionado ela se afastou pronta para voltar a sua mesa e continuar sua noite, mas a mão de Klaus firmemente agarrada ao seu pulso impediu seus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson
Fanfiction𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 | ❝Estava escrito nas estrelas; eles se amariam nessa ou em qualquer outra vida❞ Jasmine Sanders é uma escritora e amante de artes marciais nas horas vagas, em busca de inspiração para o seu novo romance ela faz uma viagem pa...