← ☆ →
JASMINE LEVANTOU-SE AO SOM DO toque irritante do seu celular. Ela coçou os olhos e os abriu por um instante a procura dele. Arrastou a mão pela cama pegando e atendendo logo em seguida.
— Alô! — saudou preguiçosamente.
— Bom dia flor do dia! — a pessoa do outro lado saudou com uma falsa animação — Melhor dizendo, boa tarde!
O sarcasmo e a voz aveludada fizeram Jass reconhecer rapidamente o ser que estava do outro lado da linha.
— Derek! — ela constatou desanimada — O que quer?
— Você já foi mais doce, princesa! — ele falou com uma voz manhosa.
— E você nunca foi tão indesejado! — falou Jass irritada.
Ele riu alto.
— Acordou de mal humor hoje? — ele questionou rindo.
— O que acha? — Jasmine respondeu irritada.
Ele riu ainda mais.
— A noite passada foi tão ruim assim?
— Diga logo o que você quer Derek! — ela bufou frustada e não respondeu sua pergunta.
Na verdade, ela não se lembrava de nada da noite anterior. Se lembrava apenas que falou com Sophie e que depois voltou pra casa, mas as memórias estavam meias embaçadas.
— Foi bom ouvir sua voz, princesa! — ela sabia que ele tinha aquele sorriso safado pelo modo que ele pronunciou princesa.
Ela desligou sem se despedir e checou as horas. Duas da tarde. Ela bufou e jogou o celular de volta na cama preparando-se para levantar. Sua cabeça girou quando ela se levantou. Caminhou em direção ao banheiro pensando em tomar um ducha rápida para acordar. Tirou a roupa e se dirigiu ao boxe. Algum tempo depois e ela já estava tomada banho e vestida. Calça jeans preta e uma camiseta lisa amarela. Caminhou pela casa com uma toalha na cabeça secando os fios ensopados. Pegou notebook em cima da mesinha do quarto e o carregou até a sala, onde ela se jogou no sofá trazendo ele consigo. Largou a toalha no braço do sofá e se deixou levar pela imaginação. Escreveu e escreveu até não aguentar mais ficar presa dentro do apartamento. Estava um dia lindo e ensolarado, então a mulher decidiu que iria almoçar fora, ou seja no Rosseau's. O único restaurante que ela conhecia na cidade.
Enquanto arrumava os fios em um rabo de cavalo a loira notou uma mancha roxa no braço direito. Haviam mais quatro idênticas aquela ao lado. Pareciam ser feitas por dedos. Ela estranhou, mas não deu muita importância. Seu pai vivia dizendo que ela se machucava e nunca sabia como tinha acontecido. Deu de ombros e voltou a arrumar o cabelo.
Assim que estava pronta e com seu notebook na mão, Jass saiu do apartamento o trancando em seguida.
Andando pelas ruas de Nova Orleans Jasmine percebeu que tinha muito mais turistas do que antes. Eles estavam tirando fotos e fazendo perguntas a uma mulher que os acompanhavam. Ela parou para escutar a explicação da mulher sobre uma loja de voodoo e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta preta que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson
Fanfiction𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 | ❝Estava escrito nas estrelas; eles se amariam nessa ou em qualquer outra vida❞ Jasmine Sanders é uma escritora e amante de artes marciais nas horas vagas, em busca de inspiração para o seu novo romance ela faz uma viagem pa...