【 。・:*:・゚six; baile | pt. 2

405 49 10
                                    

← ☆ →

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

← ☆ →

JASMINE SE JOGOU NO SOFÁ assim que passou pela porta e a trancou. Ela adorou o baile, mas passar tanto tempo em pé e de salto alto era torturante. Os lábios dela se contorceu em um sorriso malicioso quando ela se lembrou do loiro, Klaus, e em como ele tava super gostoso de terno. E ele tinha aquela aura misteriosa que fazia Jass querer agarra-lo e beija-lo de novo. Como se soubesse que os pensamentos da mulher estavam nele, o telefone em cima da mesa começou a tocar e no visor estava escrito desconhecido. Ela o pegou e o atendeu na mesma hora.

— Alô! — saudou.


Oi amor! — a voz aveludada e o sotaque britânico fez Jass se ajeitar no sofá e sorrir.

— Klaus!

Fiquei com saudades! — ele flertou fazendo a mulher sorrir ainda mais.

— É claro que sentiu, quem não sentiria? — ela falou arrogante.

Quem tem ego grande agora? — ele brincou fazendo ela rir.

— Acho que o seu ego gigantesco me contaminou!

Não me culpe pelo seu ego, amor! — ele se defendeu brincalhão — Ele já estava aí quando eu cheguei!

Jass riu. Klaus amava aquele som.

Uma ideia passou pela mente de Jasmine. Ideia essa deliciosa.

— Acabei de me lembrar que você me deve uma dança, Klaus! — ela mordeu um sorriso.

Verdade! — por mais que ela não pudesse ver ele sorria maliciosamente — Que tal cobra-la agora?

— Agora? — o espanto era evidente em sua voz. Ela tinha um plano mas ela não achou que ele fosse executado naquele momento.

Sim, por que não?

Ela não via problema nenhum, quanto antes melhor, certo?

— Ok! — ela concordou sorridente — Mas onde você está?

Mais perto do que você imagina!

— Como assim? — a mulher franziu as sobrancelhas em confusão.

Vem aqui pra varanda!

Ela levantou rapidamente do sofá e descalça e com o celular ainda na orelha caminhou até a varanda. Quando ela se apoiou no parapeito ela o viu. Ele tinha um sorriso brilhante nos lábios, seu rosto sendo iluminado apenas pelas luzes da rua de Nova Orleans. Ele ainda vestia aquele terno que o deixa extremamente gostoso. Klaus era lindo, era divino. Tanto que o coração dela chegou a errar uma batida quando ela o viu.

— O que faz aí? — ela falou no telefone mas olhando diretamente nos olhos azuis dele — Ficou com tanta saudade que resolveu me seguir até a minha casa?

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora