【 。・:*:・゚eight; sorte no sexo, azar na mãe

388 50 7
                                    

As lágrimas do jovem loiro se misturavam com as gotas de chuvas que lhe molhavam e sua vista ficou turva enquanto corria para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lágrimas do jovem loiro se misturavam com as gotas de chuvas que lhe molhavam e sua vista ficou turva enquanto corria para ela. Sua salvadora, seu grande amor. O caminho que ele havia feito várias e várias vezes parecia ter ficado milhas mais distantes. Nunca correu tanto, nunca se desesperou tanto. Depois de todas as vezes em que seu terrível e monstruoso pai o espancava e o humilhava perante todos, ele pensará que deveria ter se acostumado com seus dias rotineiros. Mas nunca foi assim, pelo contrário, todas as vezes ficaram pior. Doía ver aquele homem o tratar feito nada. Tudo nele doía, a dor predominante vinda do seu coração. Esse que se entristecia cada dia mais com a negligência de sua mãe, a falta de amor que ela demonstrava para com ele. E no final das contas tudo o que ele sempre precisou foi isso; amor.

E não é disso que todo mundo precisa, afinal?

Ele estava correndo para um lugar onde ele tinha certeza de que encontraria amor; Helga.

Niklaus!

Com o corpo trêmulo e encharcado ele círculo seu pequeno corpo com os braços. Abraçando-a com toda a sua força, com todo o seu coração. Quando achou que não tinham mais lágrimas em seus olhos para que pudesse chorar, Helga acariciou seus fios ensopados em um carinho fazendo-o soluçar em desespero. A dor de nunca ser amado ainda presente e vivida em seu corpo, em sua mente, em seus ossos, impregnada até mesmo no seu cheiro. Tudo nele exalava um ser não-amado. Mas quando ele estava com ela cada átomo do seu corpo reviveram aquela maldita esperança de ser amado não por seu pai, nem por sua mãe, mas por Helga. Ele a agarrou com força com medo de solta-la e perde-la, medo de não ser amado por ela. Com aquele amor todo, a mulher viking o banhou em água quente, o vestiu e o aqueceu em sua cabana. Deitados em sua cama abraçados um no outro, Helga e Niklaus ficaram em um silêncio profundo.

O que está havendo, Nik? a voz dócil finalmente perguntou o que atormentava sua cabeça.

Por que ele não me ama, Helga? ele sussurrou tão baixo que ela mal o escutou.

Supôs que ele estivesse falando de Mikael, aquele homem asqueroso que Helga odiava mais do que tudo no mundo. Ela se perguntava como alguém monstruoso e egoísta tinha a sorte de ter um filho tão lindo e adorável como Niklaus.

Ele não é capaz de amar ninguém, nem ele mesmo! respondeu entre dentes.

E ela? Nik continuou a fazer perguntas deixando Helga confusa Ester. Por que ela não me ama?

A voz chorosa de Nik partiu seu coração em pedaços, tudo dentro dela parecia estar em pedaços. Ela colocou ambas as mãos em suas bochechas agora quente fazendo ele olhar para ela. Seus olhos azuis estavam claros de tanto chorar e naquele momento ela quis chorar junto dele. Engoliu em seco segurando o choro que insistia em vir a tona e sorriu tranquila.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora