【 。・:*:・゚seven; jantar

274 40 5
                                    

← ☆ →

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

← ☆ →

A CLARIDADE CEGOU JASMINE QUANDO tentou abrir os olhos. Levou alguns segundos para notar os lábios macios e úmidos deixando beijos molhados na sua nuca, um arrepio percorreu toda a sua espinha. Klaus apertou o braço em volta da sua cintura trazendo ela para mais perto de si.

⸻ Bom dia, amor! ⸻ ele murmurou rouco contra o pescoço dela.

⸻ Você ainda está aqui! ⸻ ela murmurou surpresa. Klaus franziu o cenho confuso ⸻ Eu achei que você fosse, sei lá, sair correndo antes que eu pudesse acordar!

⸻ Era o meu plano inicial, mas você o estragou acordando antes da hora! ⸻ Klaus bufou fazendo a mulher rir e fechar os olhos novamente.

⸻ Eu posso voltar a dormir se você quiser! ⸻ entrou na brincadeira.

⸻ Não seria tão emocionante! ⸻ ele falou com uma falsa infelicidade.

Ela riu. Klaus brincou com alguns fios rebeldes do cabelo dela fazendo-a fechar os olhos com a carícia. Virou e encolheu-se contra o peito dele, se aconchegando, com o intuito de voltar a dormir. Jass estava com sono, Klaus havia mantido ela acordada a noite inteira.

Deus, aquele homem é insaciável. Não que ela esteja reclamando, pelo contraído.

⸻ Temos que levantar, amor! ⸻ ele sussurrou acariciando o rosto dela.

⸻ Não tem não! ⸻ ela falou fazendo ele rir.

⸻ Nós temos que tomar café da manhã, Jass! ⸻ falou beijando seu rosto.

Ela pressionou os lábios nos dele antes dele se levantar e se vestir. Ela se levantou também.

⸻ O que vai querer para o café da manhã? Eu tenho muita comida na geladeira! ⸻ ele se aproximou e circulou a cintura dela com os braços.

⸻ Você sabe fazer essa comida toda? ⸻ ele brincou fazendo a mulher revirar os olhos.

⸻ É claro que eu sei!

Por um momento tudo que eles fizeram foram olhar um para o outro. E sem que percebesse ele estava comparando as duas. Helga e Jass, Jass e Helga. Tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Aquela suavidade brilhando no olhar dela toda vez que Jasmine o olhava fazia o lembrar da Helga, ela sempre teve aquela alma calma. Era a coisa que ele mais amava nela. Mas diferente de sua esposa, Jass tinha aquele olhar quente que mostrava sua alma impetuosa e Klaus também adorava esse olhar. Elas tinham os mesmos traços físicos, mas ainda sim não eram idênticas.

⸻ Por que esta me olhando assim? ⸻ questionou com um rubor nas bochechas.

⸻ Você é linda! ⸻ antes que ele pudesse pensar as palavras já tinham saído de sua boca.

Jasmine estava pronta para agradecê-lo pelo o inesperado elogio, mas se deteve quando o telefone dele tocou no móvel ao lado da cama. Klaus a soltou andando até o telefone e o atendendo. Era Marcel, obviamente, o convidado para tomar uma bebida. O homem estava o cercando e Klaus sabia disso.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora