← ☆ →OS BRAÇOS DE JASS começaram a doer depois de carregar a sétima caixa até o quarto andar do prédio que ela ficaria. Ela se arrependeu e se xingou mentalmente por ter trazido tantas coisas. Parou e apoiou-se no corrimão tentando regular sua respiração. Colocou a caixa que carregará no chão e limpou o suor de sua testa com as costas da mão, estava cansada de carregar tantas caixas e subir varias escadas, o prédio era tão antigo que não tinha elevador o que em outras ocasiões Jass teria achado histórico e lindo mas nessa situação ela amaldiçoou aquela lugar inteiro. Sentou-se em um dos degraus da escada, olhou para caixa e suspirou, só faltava mais aquela para poder entrar em seu novo, e temporário, apartamento e jogar-se na cama fofinha que tinha lá. Céus, só de pensar naquela cama Jass já se sentia mais exausta. É só mais essa! Pensou. O seu otimismo e sua disposição desconhecida assumiu fazendo ela se levantar em um salto da escada, tomar a caixa nos braços e subir com ela até o seu apartamento. Por mais que aquele apartamento fosse temporário, era super revigorante poder chamá-lo de seu. Antes de morar em Nova Orleans, morava com sua irmã em Lisboa e, antes disso, morava com seus pais aonde quer que eles fossem, por isso era tão importante ter algo para chamar de seu. Quando pousou a caixa no chão do apartamento, Jass sentiu um alívio enorme em não tê-la mais nos braços. Amarrou os cabelos em um coque desleixado e caminhou pelo lugar procurando a caixa onde havia colocado suas roupas. Assim que encontrou a loira retirou uma blusa qualquer lisa, um shorts e roupas íntimas. Entrou no banheiro e estreiou sua nova banheira tomando um banho quente e relaxante. Devidamente vestida, Jass se sentou na cadeira giratória que ficava em frente ao notebook onde ela escrevia seus rascunhos para os livros e tentou fazer tudo que havia tentado nesses últimos meses; escrever.
Passou minutos — que pareceram horas — tentando escrever qualquer coisa, qualquer frase que fosse, mas nada vinha a sua mente. Quando se mudou, após escutar o conselho que seu chefe havia dado no intuito de estimular sua criatividade, Jass achou que estava fazendo a coisa certa ja que fazia algum tempo que a famosa escritora que todos amavam não escrevia romances ou qualquer outro tipo de gênero por conta do seu bloqueio criativo. O seu chefe estranhou o comportamento de Jasmine, ela era a melhor e de repente parou de escrever os livros que todos gostavam e compravam. E por mais que o chefe dela, Derek, não quisesse pressiona-lá, ele também não podia deixar de se sentir frustado. Mas aquilo tudo não era tão frustrante para alguém quanto para a escritora. Ela não tinha um prazo específico para entregar um livro, mas havia uma pressão invisível que parecia ronda-lá toda vez que ela não conseguia fazer o que mais gostava no mundo. Uma pressão que ela mesma criou sem motivo algum e que agora estava afetando ela mais do ela imaginou que a afetaria. Escrever era uma paixão que ela tinha desde de pequena, e agora, ela havia transformado toda essa paixão e toda essa dedicação em se fazer o que ama em uma coisa que ela deveria fazer por pura obrigação. Não era como se ela não gostasse de escrever mais ou como se tivesse perdido o interesse, pelo contrário, nada no mundo faria ela se sentir melhor do que escrever, mas era como se ela não conseguisse fazer isso, como se o seu cérebro não colaborasse e não quisesse colaborar. Ela não conseguia evitar e isso era revoltante, tão revoltante ao ponto de chegar a ser sufocante. A coisa que era para ser a mais importante e a mais libertadora, estava deixando-a sufocada.
Ela se levantou irritada e caminhou pela o apartamento, adentrou o quarto batendo os pés descalços com força e foi em direção a sacada. Talvez essa fosse a parte favorita do apartamento para Jass! O lugar era simplesmente lindo e tinha uma vista de Nova Orleans de tirar o fôlego. Ela se sentou na cadeira branca de madeira e encarou a vista que ela gostou tanto. As pessoas que moravam ali a algum tempo passeavam de um lado para o outro pela rua calmamente enquanto alguns turistas tiravam fotos e comentavam sobre os pontos turísticos da cidade que mesmo estando de manhã se mantinha muito bem iluminada, casais de amigos e de namorados conversavam sentados e espalhados nas mesas que ficavam na calçada de um bar que Jass prometeu a si mesma em ir conhecer, a cidade definitivamente era um ponto turístico por si só, ela era deslumbrante e um tanto quanto romântica. Jasmine já imaginava como ela seria durante a noite e esperava ansiosamente para poder desfrutar dessa bela vista quando a lua e as luzes coloridas iluminassem a cidade, talvez, a loira ficasse ainda mais apaixonada pelo lugar. Aquela vista por si só já acalmava e dissipava quaisquer que fossem os problemas que vinham tirando sua paz e o seu dom de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐋𝐈𝐅𝐄, n. mikaelson
Fanfic𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 | ❝Estava escrito nas estrelas; eles se amariam nessa ou em qualquer outra vida❞ Jasmine Sanders é uma escritora e amante de artes marciais nas horas vagas, em busca de inspiração para o seu novo romance ela faz uma viagem pa...