Todo mundo sabia que Kim Seokjin havia salvado 2 crianças quando mais novo das mãos de um grupo de nômades.
Todos naquela taberna tinham consciência disso. Haviam começado a amá-lo desde que ele chegara em Bangbang, com seus 16 anos e todo sujo de sangue pelos fundos do estabelecimento. Estava machucado e molhando, havia se arrastado até ali em uma noite chuvosa de no começo do inverno. Pobrezinho e órfão, a taberna o acolheu.
Sua beleza importava muito, os cabelos loiro de Seokjin não passaram despercebidos pelos clientes da taberna, nem que o formato de seu rosto impressionantemente, que puxara o da sua falecida mãe; ou até seu sorriso réplica precisa do seu pai. Todos sabiam de onde havia vindo, da magnífica família Kim, tentara ajudar 2 garotos do palácio e acabaram morrendo por isso.
Os rumores eram que seus pais haviam salvando os 2 garotos e seu filho, só que último deixou na miséria.
De fato que ninguém queria magoar a jovem relembrando sua história, mas ele teria que saber que quando completasse 18 anos, que sua vida melhoraria, não teria para onde correr, sua virgindade seria leiloada na taberna e muitos alfas estavam na fila.
O dono da taberna, um certo Hason, nunca falava sobre suas verdadeiras intenções ou seus planos para o ômega, mas esse devia saber o que lhe aguardava.
Noite chuvosa foi acolhido por Hason e levado até umas das prostitutas para cuidar do garoto ômega. Todos da taberna cuidaram dele.
Foi onde ele permaneceu desde então.
Hason, o chamava de "Jin", e os dois criaram uma amizade bonita. Seokjin o ajudava na taberna servindo bebida e limpando, sempre que o Hason precisava, o que não acontecia com muita frequência porque os alfas bêbados sempre avançavam quando avistavam o loiro.
Cabelos aloirados eram raros, mostravam pureza de um lobo, sendo mais raro quando ômega. Todos o queriam, todos pagariam por Seokjin.
Os boatos estavam se espalhando e Hasan não queria deixar Jin entrar naquele mundo tão cedo, então teve uma ideia de pintar seus cabelos de negro.
ㅡ Assim, podemos adiar um pouco mais o seu futuro. ㅡ Hasan falava enquanto esmagava frutas negras em um recipiente.ㅡ Se der certo, vamos plantar mais dessas plantas negras.
ㅡ Eu aceito meu destino, Hyung.
ㅡ Tenho muito apreço por você, Jin. Seu coração é valente e especial. Sei que não posso lhe dar mais que isso, mas farei de tudo para cuidar de você.
Hasan sabia que no momento que acolheu aquele garoto, teria que fazer o que fazia com os demais. Sua vida também não foi fácil, era um beta e decidiu fabricar cerveja e vender em suas propriedades para conseguir dinheiro e pagar a dívida que tinha, o tratamento de sua filha, que no final não houve resposta, morrera.
Sua dívida era com um grupo de mercenários cruéis e quando esses apareciam em seu estabelecimento tratava logo esconder Seokjin.
A taberna Bangbang ficava quilômetros distantes dos portões do palácio, onde os líderes habitavam, de sua aldeia Jeju folk.
Jeju folk é uma ilha, e seu comércio é bastante ativo. Seus líderes tiveram herdeiros, um alfa e um ômega.
ㅡ Você nunca contou o que houve naquela noite ㅡ perguntou Hasan , pintado os cabelos do ômega jovem.
ㅡ Naquele dia, ㅡ houve uma pausa e um fugar, Seokjin centralizou o globo ocular em ponto fixo para a nada e continuou ㅡ fomos expulsos do palácio, meu pai cuidava dos meninos herdeiros e o líder pediu para Hoseok, herdeiro ômega, não aprendesse arco e flecha, mas esse pediu e implorou para que o ensinasse. ㅡ mais um suspirar longo ㅡ Eu não tinha contato com os meninos herdeiros, mas meu pai começou a ensiná-lo escondido, e quando o alfa líder ficou sabendo o expulsou.
ㅡ Por isso que estavam saindo da aldeia tarde da noite? Era perigoso.
ㅡ Sim, o alfa líder não queria que meu pai continuasse no palácio, nem por mais um segundo. Quando saímos de lá, Hoseok, que era apegado ao meu pai, o seguiu e seu irmão mais novo também. ㅡ balançou a cabeça ㅡ Tolos, demos de cara com um grupo de nômades e meu pai e minha mãe se transformaram para salvarmos, eu atirei flechas neles todos. ㅡ os olhos do ômega ficaram verdes. ㅡ Matei todos eles e não fora suficiente, não deu tempo, eu teria que ser mais rápido, eu...
Seus olhos se encheram de lágrimas e Hason viu o sofrimento do garoto ômega, tão valente.
ㅡ Levei os 2 herdeiros de volta para o palácio e fugir, não ficaria ali. Já se passaram 2 anos e eu tenho 16 agora, daqui alguns anos, Hoseok se casará com Yoongi, herdeiro de Jeju do Norte e teremos novos líderes. Mas ainda sinto rancor por eles, sinto rancor pela vida dos líderes, pela vida de Hoseok e Jungkook, que causou a morte dos meus pais.
..........................................................................................................................................
Olá AMISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Estou corrigindo essa fic. Porquê estava horrível. Socorroooooooooooooo
Está obra é uma ficção, nada que estará escrito aqui é real.
Qualquer erro de gramática e coerência me avisem, por que mesmo revisando posso me passar;
Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!
Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempted | ABO | JINKOOK
Historical Fiction[ CONCLUÍDA] - Tentado | ABO | KOOKJIN Quando criança, Seokjin tentou salvar seus pais de um grupo de alfas nômades para salvar duas crianças herdeiras. Ele só não sabia que essa decisão o levaria a viver de uma maneira que nunca se imaginou. Ômega...