2 - um ômega marcado

992 149 63
                                    

ㅡ De cabelos negros? Onde estava? ㅡ perguntou Hasan atrás do balcão tomando uma caneca de cerveja. Sabia quando Seokjin pintava os cabelos e saia da regiões da taberna. 

ㅡ Ainda é manhã e você bebe? ㅡ respondeu com outra pergunta, revirando os olhos, mais uma vez Seokjin teria que carregá-lo, bebado, aos seus aponsentos. 

ㅡ Trouxe um presente para você ㅡ incluiu com a cabeça, mostrando a Jin um ômega sentado e assustado, chorando na taberna.

ㅡ Isso não é presente.

ㅡ Ele foi marcado, seus pais o venderam e eu decidi trazê-lo para cá. ㅡ deu soluço devido à cerveja.

ㅡ Vamos se retirar, eu cuido dele depois. ㅡ disse enquanto ajudava Hasan, bêbado para seus aposentos. 

Havia se passado 10 anos, e Hasan agora era como um pai para Seokjin. Ele havia se afeiçoado tanto ao outro que quando teve que leiloar o loiro, desenvolveu uma tristeza profunda, começando beber até trocar as pernas. Amava Seokjin como um filho, mas não o merecia, tinha que cuidar dele e não conseguiu. Mesmo sendo dono do prostíbulo, haviam questões que não conseguia controlar.   

Havia adquirido aquele hábito por que no aniversário de 20 anos de Jin, ter o leiloado. Tinha que fazer, era um prostíbulo e os outros já começavam a perguntar e dizer que Seokjin era o queridinho, estando todos no mesmo barco.

Mesmo agora, sempre que ficava bêbado, deixava tudo nas mãos de Seokjin, e as fofocas corria entre dos que trabalhavam em Bangbang, as pessoas começavam a falar e a apostar, imaginando quem, afinal, conseguia substituir a taberna com tanta precisão a não ser o ômega.

E, para Seokjin, o Bangbang era apenas sua casa, sua família e seu mundo. Que poderia ter sido dele se seus pais não tivessem morrido? Será iria chegar a casar? Seria arqueiro como seu pai? Ele teria sido esposo e não um prostituto, de um alfa que o leiloará? Como seria seu sobrenome?

Mais de uma vez, ele saia da taberna, pintava seus cabelos e ia andar no mercado da aldeia. Gostava de ver ômegas a entrar numa carruagem, soldados do Jeju andando pelos cantos da aldeia e gostava de montar seu cavalo e atirar flechas como seu pai.

Gostava de viver livre. 

Além disso, era o ômega que organizava tudo na taberna.

Mas Seokjin não podia — ou pelo menos não devia — reclamar. Sim, ele era prostituto em BangBang se seu senhor Hasan, com mais outros 20, mas pelo menos tinha uma casa. Que era mais do que a maioria do em sua posição tinha.

Sua casa ficava no fundo da taberna, só trabalhadores rentáveis para Hasan conseguiam construir uma em seu território.

Quando seu pai morrera, não deixará nada para ele.

ㅡ Como é seu nome? ㅡ perguntou ao se aproximar do ômega em sua frente, com olhos inchado de choro e uma marca no pescoço. ㅡ Eis loiro! ㅡ afirmou.

ㅡ Park , Park Jimin eis meu nome senhor! ㅡ respondeu levando a cabeça para olhar para o outro.

ㅡ Foi marcado? ㅡ empurrou um chá em cima da mesa. ㅡ Vai ajudar, vai lhe acalmar.

ㅡ Sim, fui marcado, meus pais me venderam e sinto pela minha marca que fui rejeitado. ㅡ respondeu choroso bebendo um chá.

ㅡ Você não é de valor algum para as pessoas, assim como eu, aqui em bangbang acolhemos e não forçamos você a se deitar com ninguém. Pode trabalhar sem usar seu corpo, mas uma hora Hasan o cobrará. Ele lhe comprou por pena, mas você pode pagar a quantia que ele pagou aos seus pais e depois ir embora. 

Jimin escutava atento às falas do mais velho.

ㅡ Você começa servindo bebidas e se deite com alfa que tiver afeição por você e lhe tratar bem, isso não quer dizer agora, pode demorar meses ou anos. ㅡ sorriu tentando passar tranquilidade por ômega. ㅡ Usará esse colar.  ㅡ disse entregando o colar a Jimin.

ㅡ Me parece uma coleira, senhor. ㅡ disse fazendo Seokjin rir. Havia gostado do jovem.

ㅡ Sim, parece uma coleira, sim, Jimin. Essa coleira impede de alfa nós marcarmos. Todos os ômegas aqui usam coleiras como essa, e se eles tentarem tirar são queimados, sua composição faz queimar a mão de alfa. Então, caso você queira que outro alfa lhe marque, só você tomará essa decisão.

ㅡ Como faço parar... parar de senti-lo?

ㅡ Ele lhe abandonou?

ㅡ Sim, eu sou um ômega rejeitado, eu .. acreditei que ele me amava. E ele me condenou a morte. 

Seokjin se levantou e pegou o punhal, colocando sobre as lambreadas de fogo, até este está em total cor avermelhada.

ㅡ Faria de tudo para esquecer o alfa, Jimin?

ㅡ Sim, tudo. Ele me abandonou, fingiu me amar e eu posso sentir. Ele é cruel e meu lobo sofre por ser enganado.

Seokjin assentiu, se aproximando do ômega e puxando sua blusa para o lado a fim de revelar a marca recém-feita.

ㅡ Tomará esse chá por 50 lua novas e nessas luas seu alfa deve morrer, pois um lobo abandonado pode morrer e você irá junto. Já vi pessoas morrendo em uma lua nova, sem isso que farei.

Seokjin encostou a lâmina na marca, fazendo o outro gritar, e sua pele queimar. Uma dor lhe consumia até revirar os olhos de desmaiar.

Agora, ele teria que encontrar, com o ômega, aquele alfa.

 Já havia acontecido outras vezes. Alfas marcava vários ômegas e nada aconteciam para seu lobo, mas do contrário esse morreria.

...

ㅡ Aí está você!

Jungkook sentiu um embrulho no estômago. Havia sido descoberto, estava fugindo do sermão da mãe que logo ele teria que encontrar alguém para o casar.

Seu irmão que havia chamado chegara ao lado disse:

ㅡ Mamãe o está procurando por todos os lugares. Você fugiu da dança no dia do meu casamento? Você tem que assumir seu lugar.

ㅡ Sinto muito ㅡ murmurou, abaixando o olhar.

O pedido de desculpas não pareceu ser suficiente, porque ele fez uma careta horrível e o ameaçou:

ㅡ Você não pode fugir da minha festa de meu casamento e me deixar sozinho com eles, eles são cruéis.

ㅡ Estou correndo risco estado lá, você sabe. Ela vai me casar hoje mesmo se arrumar algum parente do seu marido. Um risco que não estou disposto a correr ㅡ retrucou para o irmão.

ㅡ Bem, eu vou lhe cobrir ㅡ resmungou o outro, se aproximando. ㅡ Você deu sorte por eu Yoongi vim morar aqui e não eu lá no norte. Sei que sofreria com nossos pais. Mas terá que arrumar um ômega para repousar em breve, você tem 21 anos e não pode passar mais cios sozinho.

Jungkook teve vontade de corar.

ㅡ Algumas coisas, infelizmente, são inevitáveis. Terá que casar. Mas diga porque foge? ㅡdisse alisando o cabelo do alfa.

Hoseok olhava de um para outro e estava mais do que evidente que eram irmãos muito unidos.

ㅡ Depois do acidente, eu... eu ... olha Hyung eu não sei. Tenho medo de criar uma família, olha o que aconteceu com os Kim's.

ㅡ Não foi nossa culpa, JK. ㅡ respondeu com os olhos lacrimejaram. ㅡ Não me faça chorar, porque ele, senhor Kim, não está aqui hoje.

ㅡ Me desculpa!

ㅡ Não tem problema, quando eu for líder procurarei seu filho. O garoto que o salvou. Nem que seja a última coisa que eu faça.

.......................................................................................................................................

Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?

Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!

Tempted | ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora