7. Tempestade

600 111 42
                                    

Mesmo assim, Jungkook ainda esperava que ele reconhecesse o Kim que o salvara algum dia, e que esse o tiraria de seus pesadelos. Mas logo se deu conta de que isso poderia não acontecer. Ele juraria que conseguia reconhecer o ômega, mas e se não o reconhecesse? Bem da verdade isso nem passava em sua cabeça.

Não se passara um dia sem que ele não pensasse no loiro e na magia estonteante em que fora salvo naquela noite.

Era ótimo sonhar acordado com Kim e ansiava em o encontrá-lo. Só que os pesadelos ainda o deixavam angustiado.

Jungkook perguntou se ele pensava naquela criança do que era no passado. Gostava de imaginar que sim, mas duvidava que para o Kim significasse o mesmo que significava para ele. Ele era um ômega, afinal, era provável que já pudesse estar casado ou até morto.

Havia passado os últimos dias treinando, seus pesadelos estavam menos e ele sentia um pouco de paz. Em seus sonhos, ele o amava. Em seus sonhos, o pedia em casamento por salvar sua vida, ou seria seu melhor amigo.

Ou era melhor que Jungkook não o reconhecesse? Isso apenas complicaria sua vida, e, considerando que não tinha nem uma informação, após dormir com o prostituto da taberna Bang Bang o fez bem. Reacendeu a lembrança do Kim e passou a ter menos pesadelos.

No entanto, o alfa se sentiu decepcionado de alguma forma, por ele buscar no prostituto a lembrança do Kim.

Pegou seu cavalo a noite e decidiu que iria lá. No meio da noite bateria 5 vezes em sua tenda.

...

Seokjin abriu a porta de repente ao ouvir as 5 batidas. Por tudo o que era mais sagrado, ele havia vindo, e agora o alfa estava em sua frente todo molhado da tempestade que caía ao chegar lá.

Seus olhos eram muito familiares. Mas, quando olhava para seu rosto, não conseguia reconhecer de onde. JK era muito atraente, mas ele ainda era apenas um prostituto. Ninguém com quem ele algum dia havia cruzado.

ㅡ Está encharcado ㅡ disse dando passagem ao alfa para entrar.

ㅡ Não se preocupe. ㅡ disse ao entrar.

ㅡ Deixe- me lhe agasalhar. ㅡ respondeu indo buscar um hanbok seco e lençóis quentes. ㅡ Está frio.

Jungkook havia incitado o cavalo a ir mais rápido, mas mesmo assim a chuva o pegou no caminho. Ele se encontrava encharcado e sentia frio. O alfa tinha seus lábios quase roxo e os dedos doendo.

ㅡ Está bem? ㅡ perguntou quando, voltava após buscar cobertas e roupas secas. ㅡ Precisa retirar ou vai ficar doente.

ㅡ Desculpa. ㅡ pediu olhando o ômega que retirava seu hanbok agora molhado. Encarando todas as linhas de seu rosto.

ㅡ Não há o que se desculpar.

ㅡ E-eu não sabia se viria, eu ... me desculpa. ㅡ disse sem graça. ㅡ Eu acho que vou embora.

ㅡ Está tudo bem, era para vir alfa.ㅡ disse em frente ao alfa que estava com seu dorso nu.  Sentiu a tensão novamente sobre eles. Mas, Seokjin balançou a cabeça e inclinou a mão até o cordão de sua calça desfazendo o nó e liberando seu cheiro.

Não queria transar com o outro, mas seu lobo estava com saudades e não conseguia o controlar.

Seokjin abaixou a calça do outro, se ajoelhou em sua frente para tirar suas botas. Enquanto, Jungkook o olhava de cima, sem saber como agir, tentando ainda controlar seu falo ainda mucho em sua frente.

O mais velho, após retirar as botas, colocou uma coberta ao redor do alfa e encaminhou para sua cama.

ㅡ Prepararei um chá.

O alfa ficou ali, inalado todo aroma do chalé que pertencia ao ômega, e nem percebeu quando o outro voltando com o líquido quente.

ㅡ Se sente melhor? ㅡ perguntou Seokjin e o outro assentiu. ㅡ Que bom, você me deu um susto. Tentarei acender a pequena lareira, se não pegará alguma doença.

ㅡ Não é preciso. ㅡ respondeu, mas tossiu involuntariamente.

ㅡ Acredito que sim. ㅡ o ômega se levantou e fora fazer o que havia prometido.

ㅡ Não quero lhe...ths...ㅡ outra tosse ㅡ lhe dá trabalho.

ㅡ Não quero que morra aqui. ㅡ tentou responder com algum humor, mas não havia tido sucesso em seu comentário.

O ômega passou um tempo acendendo o fogo, dentro do seu chalé, com os olhos de Jungkook sobre si. Não queria que o mais novo ficasse doente depois da tempestade.

ㅡ Está bom? ㅡ perguntou ao alfa que assentiu ainda sentando na cama e sentindo o calor que emanava nas chamas, com a coberta em seus ombros.

ㅡ Você também precisa se aquecer. 

Jungkook ainda o olhava, mas deitou, fechou o olho, havia sido difícil com aquela chuva e frio chegar ali em Bang Bang, era um caminho longo e ...

Ele se sentou na cama quando percebeu ter adormecido. Havia pano em sua teste e algumas ervas ao lado da cama, tinha provavelmente adoecido, tido febre e alguém havia cuidado de si, pensou.

O fogo da lareira já havia diminuído e ele buscou pelo ômega em que estava sentado em uma poltrona com olhos totalmente verdes e expressão abatida.

Seus olhos se cruzaram e demoraram longos minutos ali. O lobo do ômega fazia presente e Jungkook sentiu o seu lobo acuado.

ㅡ Você é o alfa Jeon Jungkook? Irmão de Hoseok? Responsáveis pela morte de meus pais?

ㅡ Quem é você? ㅡ o alfa perguntou com franzindo o cenho. Responsável pela morte de quem?

ㅡ Sou Kim Seokjin, o ômega que lhe salvou das mãos de um alfa e ainda tive minha família morta por você, como recompensa.

O sangue de Jeon esfriou. Ele tentou abrir a boca para falar, mas nada saia. Então, sentiu sua visão ficando vermelha. Seu lobo estava com ele.

...........................................................................................................................................................

Amisss! 🐺🐾🍺

Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?

#Temptedkookjin - no Twitter

Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!

Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!

Tempted | ABO |  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora