Com os olhos ainda verdes, Seokjin ainda encarava o alfa abaixo de si. Tentava ao máximo avistar no fundo dos seus olhos a presença do alfa que seu ômega havia escolhido, mas não havia em seu olhar.
Ele esperou o nó se desfazer, e quando o silêncio o consumia, naquele mesmo tempo sentia seu lobo uivando de tristeza, havia escolhido um alfa que não seria seu, ou poderia ser de outro. Como aquilo era possível?
Seokjin se levantou e vestiu um robe rosé, amarrando na cintura e indo em direção a bancada onde havia uma bebida, despejou em seu copo de barro e bebeu, era amargo e forte, mas achava que só assim poderia dialogar com outro, sem chorar com seu ômega desesperado.
Olhou Jungkook que vestia sua calça e hanbok simples, típico de um soldado ou alguém com alguma condição financeira.
ㅡ Euuu... eu não sei como isso funciona. ㅡ o alfa quebrou a silêncio entre eles, enquanto Jin bebia um copo de run atrás do outro, tentando disfarçar as mãos tremendo.
ㅡ Como? ㅡ perguntou arqueando a sobrancelha, ainda com os olhos verdes.
ㅡ Como funciona sabe... eu lhe pago e saio... ㅡ perguntou para o mais velho que continuava o encarando com a expressão não muito boa. Merda. Havia sido tão ruim assim? Claro que o ômega já havia se deitado com outros alfas, mas não havia conseguido dar nem um tipo de prazer? Eles eram treinados para gozar? Pensou estupidamente.
Ele havia gostado do loiro em sua frente, mas aquela expressão lhe assustava. Jungkook nunca havia se deitado com um prostituto, não sabia o porquê seu lobo ômega estava presente em seus olhos verdes. Poderia ser alguma segurança para contra os alfas? Ou um gatilho para ele parar e sair dali? Não sabia dizer.
ㅡ Lhe disse que hoje não precisaria pagar. Cumpro com minhas promessas alfa. ㅡ suspirou fechando os olhos, ao sentir a agonia em seu peito.
ㅡ Eu...E-eu não sei o quê falar tá legal?ㅡ disse passando a mão em seu cabelo e o amarrando com uma fita em seu cabelo grande onde batia no pescoço. ㅡ Nunca estive nessa posição.
ㅡ Você já sabe onde me encontro e onde moro. No meio da noite, na madrugada estarei aqui. Bata 5 vezes na porta e saberei que é você. Se quiser voltar. Agora pode se retirar.
Jungkook assentiu, mas logo caminhou pela porta. Não sabia como se comportar e parecia que o ômega já não o queria ali. Olhou para o céu e respirou fundo, havia sido um sexo incrível, mas achava estranho pagar para se deitar com alguém.
Estava, sim, pretendendo voltar para aqueles braços.
Jungkook voltou para o mesmo lugar procurando os soldados com quem ali havia chegado, não os encontrando.
Em busca de seu cavalo, que estava amarrado descansando, percebeu que mais dois animais estavam juntos ali. Os soldados ainda estavam na taberna.
ㅡ Como está você garoto? Demorei? Hun? - o cavalo negro e grande bufou pelas narinas, o fazendo rir e continuar as carícias.
Então escutou um barulho na floresta e por reflexo pegou o arco-flecha que estava amarrando em seu cavalo, em estado de alerta, seguindo para dentro do mato.
Jungkook perto do escutou barulhos identificou que os barulhos pareciam...beijos? E deu de cara com os dois alfas que procurava. Namjoon e Taehyung se beijavam encostados em uma árvore e Jungkook se virou quando esses deram conta de sua presença.
ㅡ ashii... ㅡNamjoon se afastou, revirando os olhos. ㅡ Eu disse para irmos para o quarto. ㅡ disse sussurrando nervoso.
ㅡ M-me desculpem atrapalhar. ㅡ se assustou Jungkook.
ㅡ Não, não precisa se desculpar, estavamos lhe esperando. ㅡ respondeu se arrumando, sorrindo de ladinho e limpando a boca do beijo molhado com o polegar. ㅡ Vamos, creio que não sabes voltar.
Então saíram dali para deixar o príncipe herdeiro seguro em seu palácio. A volta sempre era mais rápida que a ida, Namjoon fora na frente e Taehyung e o herdeiro atrás sem pressa em cima dos cavalos.
ㅡ Sinto o cheiro dele em você, gostou?
ㅡ Sim, foi muito... ㅡ sorriu tímido, sendo acompanhado pelo outro.
ㅡ Seokjin é especial, poucos se deitaram com ele. ㅡ deu uma risada soprada. ㅡ Nam já, antes de ... sabe... antes de nós...
ㅡ Entendo, não precisa ficar vergonhoso, já beijei alfas. Sou lúpus e o capitão também. Por favor, peço que não fique intimidado. Mas... você sabe, como faço para vê-lo novamente? Você me acompanharia? ㅡ disse se referindo a Seokjin.
ㅡ Quando você quiser, herdeiro.
ㅡ Ele disse que vai me esperar, no meio da noite, na madrugada. ㅡ disse e percebeu o espanto de Taehyung.
ㅡ Isso é surpreendente... ㅡ sussurrou com sorriso malicioso.
...
Ele havia ido embora.
Seokjin ficou parado examinando sua tenda e sentindo ainda o cheiro do alfa. Ele nunca achou que seu ômega poderia se apaixonar por um alfa que não o responderia. Era uma caso raro de acontecer e sabia que iria sofrer no futuro ou quem sabe até morrer.
Ele ficou simplesmente parado no meio da tenda, tentando pensar, mas nada vinha em sua mente.
De qualquer forma, ele se fora sem o corresponder, será que voltaria?
Sentia-se tentado a se estrangular. Seokjin nunca havia se deitado com alguém por puro interesse, era para ele desconfiar, o cheiro do garoto era tão bom que o levaria para uma encrenca. E ele sabia que Jungkook poderia não ter a intenção de deixá-lo vê-lo mais uma vez.
Soltou um xingamento baixo e bastante furioso. Sentiu aquela conexão intensa de almas que ardera entre ele e o alfa. Desde o instante em que o vira, sua presença havia mudado algo em si.
E, no entanto...
Praguejou de novo, desta vez com arrependimento.
Não sabia sequer a cor dos olhos do alfa que seu ômega acabara de se ligar. Com certeza, não sabia. Não conseguia discernir se eram azuis ou verdes como os seus. Vermelhos ou negros.
Seokjin deitou na cama e cheiro o local que tinha o suor do alfa, logo começou a ver tudo verde novamente. Algo o devorava por dentro, causando-lhe uma sensação ardente e faminta na boca do estômago.
Se ele de fato tivesse encontrado seu alfa, precisaria saber a cor de seus olhos. O ômega retirou seu colar com força jogando no chão. Se ao menos ele tivesse o marcado logo de vez, não sentiria aquela dor de rejeição.
Não seria fácil encontrá-lo para tentar explicar o que havia acontecido com si, teria que espera-lo voltar. Nunca é fácil esperar por alguém.
Então fechou os olhos bem apertado e mordeu o lábio inferior enquanto lágrimas silenciosas escorriam.
Foi uma noite muito, muito longa.
...................................................................................................................................................
Amisss! 🐺🐾🍺
Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?
#Temptedkookjin - no Twitter
Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!
Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempted | ABO | JINKOOK
Historical Fiction[ CONCLUÍDA] - Tentado | ABO | KOOKJIN Quando criança, Seokjin tentou salvar seus pais de um grupo de alfas nômades para salvar duas crianças herdeiras. Ele só não sabia que essa decisão o levaria a viver de uma maneira que nunca se imaginou. Ômega...