ㅡ Mas, vocês não acham isso meio... errado?
ㅡ O quê?
ㅡ Pagar pra... Você sabe...
ㅡ Transar? ㅡ Namjoon completou. ㅡ Olha, Hasan aqui em Bangbang não tem contrabando e nem força a nem um deles a usar seu corpo, são suas escolhas. E meu caro amigo, para você conseguir levar um deles para cama aqui dá trabalho.
ㅡ Sim, tem que conversar e cotejar, nem sempre que você vai pro quarto irá transar, como ele disse, só se eles quiserem.
ㅡ Porque as coleiras?
ㅡ Aqui em Bangbang, todos os ômegas usam coleiras de proteção contra alfas e nos corredores há seguranças. Se um ômega, ou alguém que trabalha aqui, for violentado e ele nunca mais botará os pés novamente na taberna. ㅡ respondeu Nanjoom.
ㅡ A maioria são ômegas abandonados, ou pessoas sem ter onde morar. Muitos ômegas e betas se apaixonaram e saíram desse lugar, alguns alfas o tiram daqui. Sempre tem pessoas novas. ㅡ Taehyung sorriu ao olhar de longe Jimin atrás do balcão. ㅡ E eu estou quase considerando em tirar aquele loirinho daqui.
ㅡ Quê? Eu quero o loiro. ㅡ voltaram a fingir brigar um com o outro. Parceria com duas crianças.
Jungkook voltou a olhar Seokjin, sua pele perfeita, cabelos loiros, pescoço.
Então em um instante seus olhos se cruzaram com o dele, algo dentro dele pareceu se encaixar e não conseguiu desviar. Sem perceber quando esse se levantou vindo em sua direção, que jurou ficar zonzo e sem fôlego.
ㅡ Ora, ora. Se não são meus soldados preferidos.
ㅡ Diz isso para todos Seokjin. ㅡ respondeu Taehyung.
ㅡ Só pros preferidos. ㅡ respondeu ainda olhando o rapaz de capuz que desviou o olhar. Jin sorriu, algo o intrigava. Ele umedeceu os lábios mostrando interesse para os soldados.
Seokjin sabia todas as artimanhas para conquistar um alfa, seduzir, fingir e enrolar. Ele escolhia a dedo com quem se deitava. Precisa de confiança.
Mas o cheiro daquele alfa o instigava.
ㅡ Esse é nosso melhor arqueiro. Conhecido como JK entre a tropa. ㅡ Taehyung falou vendo Seokjin assentir curioso. ㅡ Você poderia dá um noite para ele, vejo que gostou de você, só é tímido.
ㅡ Com toda certeza. ㅡ estendeu a mão para JK. ㅡ Vamos alfa.
Seus olhos estavam arregalados olhando a mão estendida e jurou ver Taehyung nervoso, o incentivando a aceitar. Não soube por quanto tempo ficou pensando e quando loiro ia abaixar a mão ele o agarrou.
Seokjin apenas lhe ofereceu um sorriso amplo. Pôs a mão na dele, e o puxou para fora da taberna em direção aos quartos.
ㅡ Ninguém tem permissão para te levar aonde vou o levar alfa, mas gostei de você. ㅡ murmurou ele, quando chegaram à tenda, a casa do ômega.
Havia velas espalhadas acesas e o cheiro de flores de pitanga invadia suas narinas, soube naquele momento que era o cheiro dele.
Era confortável, sua cama com lençóis brancos e a cozinha, tudo no mesmo cômodo. Seokjin fechou a porta atrás de si e JK tirou o capuz.
ㅡ Seu cabelo são lindo alfa e seu cheiro é bom. Como terra molhada em um dia chuvoso.
ㅡ Eu... eu..
ㅡ Eis virgem? ㅡ perguntou indo se sentar na penteadeira, tirando os brincos.
ㅡ Quê? Não, eu só nunca me deitei com alguém...
ㅡ Alguém como eu? Um prostituto? Imundo? ㅡ virou para olhar o alfa de olhos negros como jaboticaba, vendo esses se arregalarem.
ㅡ Com alguém que eu tenha que pagar, somente. Não me deixa confortável. ㅡ JK deu conta de que estava prendendo a respiração e nervoso em frente do alfa.
ㅡ Não tem problema ㅡ levantou se aproximando do mais novo, poderia sentir a respiração do outro. Passou o polegar na bochecha do alfa, ele era realmente bonito e murmurou ㅡ Essa noite é de graça, por seu cheiro ser muito gostoso, JK.
Seokjin avançou no alfa com desejo, estava ficando louco? Estava com tesão por um alfa que nunca esteve na taberna? O que o fez levar em sua tenda? O que estava fazendo tirando suas roupas? Estava embriagado? Mas nem sequer havia bebido.
E Jungkook respondeu, respondendo aquele beijo ferozmente, com avançar de língua e os dois enlouquecidos um pelo cheiro do outros.
Nem se deram conta e já estavam nus em sua cama, Jungkook sentando no meio da cama e Seokjin abraçado em posição de lótus, enquanto sentia ser preenchido e com as pernas em volta da sua cintura, suados e com as respirações descompensadas.
ㅡ Ah! ㅡ suspirou o alfa, já tentando ditar o ritmo em baixo. ㅡ Isso é maravilhoso!
ㅡ Olhe para mim ㅡ ordenou ele, com delicadeza.
ㅡ Mas eu não vou aguentar por muito tempo.
ㅡ Não, não vai — prometeu Seokjin. ㅡ Mas podemos repetir. Olhe nos meus olhos, agora.
E, o tempo todo, seus olhos permaneceram presos aos dele, e então completamente suados, Seokjin sentiu o nó do alfa o atar.
ㅡ O que está sentindo? ㅡ quis saber JK, vendo o ômega tentado lutar por algo internamente, com seu lobo talvez.
ㅡ Tudo! ㅡ retrucou ele, com uma risada. Ele puxou-o mais um pouco e o espaço entre os dois diminuiu vários centímetros.
ㅡ O que está vendo? ㅡ indagou ao ver olhos totalmente verdes do ômega, era seu desejo de ser marcado, um que nunca teve por ninguém.
Seokjin não tirou os olhos dos dele em nenhum momento, mesmo tudo esverdeado.
ㅡ Minha alma ㅡ sussurrou. ㅡ Estou vendo minha alma.
Ele parou.
ㅡ O que disse? — sussurrou o alfa.
Ele ficou em silêncio. O momento pareceu muito carregado, muito significativo, e ele teve medo. O lobo de Seokjin havia o escolhido. O escolhido como alfa.
Seokjin temeu transformá-lo em algo ainda estranho, o que tornaria mais sofrido ter que o revelar, que não fora recíproco.
ㅡ Eu sei o que você disse ㅡ afirmou Jungkook com a voz ansiosa. ㅡ Eu o ouvi, e...
ㅡ Me desculpa, alfa.
Ele queria que o alfa falasse que se sentia da mesma forma. Mas Jungkook o encarou mudo agonizantemente.
..................................................................................................................................................
Amisss! 🐺🐾🍺
Mas me digam que vocês acharam?? Gostaram?
Se não entender alguma coisa ou quiser fazer uma crítica podem ficar a vontade. Se quiserem ajudar ficaria feliz!!
Não esquecem de comentar e deixar seu votinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempted | ABO | JINKOOK
Ficción histórica[ CONCLUÍDA] - Tentado | ABO | KOOKJIN Quando criança, Seokjin tentou salvar seus pais de um grupo de alfas nômades para salvar duas crianças herdeiras. Ele só não sabia que essa decisão o levaria a viver de uma maneira que nunca se imaginou. Ômega...